sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Inglês tarado por adubo faz outra porcaria em fazenda

A tara de David Truscott, de 40 anos, é rara e não cheira bem. Ele gosta de se banhar de esterco e se masturbar todo sujo. Como para se excitar com esse fetiche sem noção é preciso ter uma fazenda, e ele não possui terras, Truscott costuma invadir sítios para conseguir o objeto de sua atenção sexual. Em uma fazenda, na região da cidade de Redruth, no sul da Inglaterra, o taradão das fezes foi pego em flagrante pela família que mora no lugar.

Um porta-voz da polícia local informou ao jornal The Sun que a família – pai, mãe e dois filhos – estão em estado de choque depois de ver o fetichista do esterco em ação.
- É um caso raro e grave. Estamos fazendo de tudo para mantê-lo na cadeia, prometeu o oficial, que não foi identificado pelo jornal.

Truscott é reincidente. Em outubro, o homem foi preso por entrar, sem avisar, uma outra fazenda da região para roubar cocô e então se excitar. O proprietário achou bisonho ver um sujeito todo melado de adubo se masturbando e chamou a polícia.
Truscott passou uns dias no xadrez, pagou fiança e foi solto. Agora não terá mais direito a se livrar pagando ao Estado para fazer mais uma porcaria.

Fonte: R7
---