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Num país em que nove de cada dez anúncios de cerveja na TV aberta exibem mulheres em trajes mínimos, foram as "curvas" de Paris Hilton que acenderam o sinal de alerta no Conar.
Segundo o órgão, o filme da Devassa - que mostra a socialite se exibindo numa janela, para deleite dos transeuntes - fere Código de Autorregulamentação, especificamente o ítem de que o "anúncio não poderá ter eventuais apelos à sensualidade não constituirão o principal conteúdo da mensagem" e que "modelos publicitários jamais serão tratados como objeto sexual". A informação é do site Adnews. Para ver o video de Paris Hilton apresentando a Devassa, clique aqui.
A Schincariol ainda não informou se vai recorrer da decisão. Em seu Twitter, Paris Hilton reagiu com surpresa e indignação à polêmica sobre seu comercial. "Eles estão falando sério? Que ridículo..."
Ela foi contratada pela Schincariol para ser a principal garota-propaganda da recém-lançada marca e foi a estrela do camarote criado pela empresa na Marquês de Sapucaí, durante os desfiles das Escolas de Samba no mês passado.
Fonte: Yahoo
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