![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh09qrOkVHEFJwc2EOb-TE62x7qnYI6Vx8u66q6YXmunhGUdUKFaiQ2n1mt0VUb89ZdxjgXSlbFt3LPlFQyF-8wAf2wr2pqpg0vSuDxTv07bEZfpr486wdBEZa7gixjptp00p7Y5diZ9kk/s280/virgen.jpg)
St. Matthews, em Auckland (Nova Zelândia), foi a igreja responsável por lançar a campanha publicitária que mostra a Virgem Maria com um teste de gravidez positivo na mão (a sua expressão, na imagem, permite comprová-lo).
O objetivo foi, segundo a instituição religiosa, "evitar as emoções e lançar o debate, obrigando à reflexão". Afinal, "O Natal é real. Fala de uma gravidez real, de uma mãe real e de uma criança real. De esperança e coragem", explica o cardeal Vicar Glynn.
Não é a primeira vez que a mesma igreja toma uma decisão do gênero. Em 2009, St. Matthews tinha lançado uma campanha promocional que mostrava José e Maria na cama, e podia ler-se uma mensagem controversa.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOrC4pXtsak0stUpHflcCjX3XFh4IHH3WTNa95Ets28RAGmAhWAGXeF24Yed5fEgVNB1TqzXJ022JFDyrE9Sd16s-v1Xu_rSWNfH83FC4ooSpXtJSR2Un5_M-xG38SR0D4Tqg6Dr8Mnhk/s280/jose.jpg)
A imagem deste ano ficará às portas da igreja (onde foi colocada) até ao final da época natalícia.
Fonte: Sábado
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