
A prisão de Pedro Lobo, um operador de equipamento de Raio X, ocorreu depois de um acidente de trânsito na no Jardim Everest. O Gol Highway, 2002, cinza, que o acusado dirigia, bateu num Honda Civic LXS flex, 2008, prata. Policiais militares encontraram o motorista do Gol "chorando muito e com sinais visíveis de embriaguez". No carro os policiais apreenderam os livros e os "presentinhos". Os policiais receberam informação que o motorista do Gol havia assediado uma criança na Avenida Amélia Basso Breda, na Vila Real.
"Uma testemunha disse, em depoimento, que presenciou esse homem convidando a criança a entrar no carro e teria mostrado a Bíblia e outros objetos como se fossem oferendas", disse o delegado José Leandro Falkini. "A criança também confirmou que esse homem parou o carro e a convidou. A políciais militares ele teria falado que gostou da menina. Por isso, foi autuado em flagrante", informou o delegado. O acusado não prestou depoimento à Polícia Civil. Ele foi autuado por crimes de estupro tentado, embriaguez ao volante e resistência. Pedro Lobo mora no bairro Vida Nova, em Campinas, e não tem antecedentes criminais.
Na segunda-feira, um grupo de pessoas prendeu, amarrou em uma árvore com corda e espancou o vendedor ambulante Azevedo. Ele foi acusado de assediar um menino de dez anos e o irmão da criança, um adolescente de 17 anos, com propostas sexuais. A abordagem aos irmãos aconteceu na Rua Armelinda Espúrio da Silva, no Jardim Nossa Senhora de Fátima. Ele foi agarrado por pessoas não identificadas.
O acusado estava em um Fusca 13000, ano 74, verde, quando se aproximou dos irmãos. Na casa dele, no Jardim De Nadai, em Sumaré, os policiais acharam uma caixa com figurinhas e uma revista com imagens pornográficas. O computador do acusado também foi apreendido. Em depoimento, ele alegou que é homossexual e que, como fetiche, queria que os dois irmãos mostrassem a ele os pêlos pubianos.; Azevedo também foi preso e será investigado., segundo a Polícia Civil.
Fonte: O Liberal
---------------------------