
O grupo de membros, obreiros e pastores, que realiza trabalhos de evangelização há mais de 3 anos na instituição, distribuiu um total de 200 Bíblias aos presos para que estes possam conhecer o Evangelho e estar mais próximos de Deus.
No evento, o pastor Afonso da Silva, responsável pelo trabalho de evangelização da IURD nas unidades prisionais do estado de São Paulo – que, inclusive, realizou o batismo dos detentos –, frisou que, para Deus realmente mudar a vida de uma pessoa, é preciso sinceridade. “Não adianta ser sincero com o pastor, obreiro ou advogado, se não for sincero com o Senhor. De nada vai adiantar entrar nas águas para viver a mesma vida de antes, cometer os mesmos erros e praticar atos iguais que fizeram com que chegasse à situação em que está hoje”, afirmou.
O pastor fez questão de salientar que a sinceridade diante de Deus é o que mais importa. “Ela nos dá o privilégio de sermos perdoados para que possamos começar uma nova vida com o Senhor Jesus.
Para reforçar o trabalho de evangelização e aproximar os familiares dos detentos por meio de mensagens, a Igreja Universal apresenta o programa “Momento do Presidiário”, transmitido diariamente das 20h às 21h, para todo o estado de São Paulo, pela rádio “99,3 FM” e afiliadas que compõem a “Rede Aleluia”.
Fonte: Folha Universal
-----------------------