Tebow ficou famoso nesta temporada por conseguir sete vitórias desde que virou titular depois do Denver Broncos ter conseguido apenas um triunfo com ele no banco. O quarterback também compensou sérias deficiências em lançar a bola com jogadas de raça e campanhas vitoriosas decisivas nas partidas, além de deixar evidente fé em sua religião. Esta última característica foi o gancho que o defensor dos Ravens precisava.

"Como eu disse, eles não venceram contra os Raiders. É simples, você ganha e é campeão da divisão. E ele (Tebow) não conseguiu dar a eles duas campanhas boas e eles perderam de 7 a 3. Duas campanhas boas daria a eles 9 a 7", disse o defensor dos Ravens, que venceram 11 jogos na temporada regular, três a mais que os Broncos.
"Com todo respeito, nós não rezamos na lateral do campo. Quer dizer, nós rezamos. Nós pedimos a Deus segurança e saúde, mas nós vamos tentar ir lá e vencer o jogo. Nós não precisamos que o nosso kicker faça um field goal de 62 jardas. Nosso QB sabe vencer jogos. Parece que ele diz 'Quer saber de uma coisa, Deus? Sente-se no sofá e curta isso. Obrigado por eu ter acordado hoje, vou te impressionar'", completou o linebacker.
O Denver Broncos enfrenta o rival dos Ravens, Pittsburgh Steelers, neste domingo, às 19h30 (Brasília), com transmissão da ESPN e da ESPN HD.
Fonte: ESPN
-----------