























Nas escadarias tem uma estátua de um bode.




No filme Robim Hood, o herói usa uma bola de cristal para chamar o ‘príncipe dastrevas’ e faz conjuros com os dedos das mãos, sinais reconhecidos como os mesmos utilizados pelos satanistas para invocar demônios.
No filme Hércules, o diabo sai do meio do abismo e diz que seu nome é Hades,o senhor da morte.
Teria a forma de um pênis ereto. No filme, na cena do casamento, a boneca Ariel fica excitada.
O gato do filme Cinderela se chama Lúcifer.
O significado indígena da palavra Pokahontas é espírito invocado do abismo. A garota do filme vai a uma árvore e consulta o espírito de alguém que teria morrido há 400 anos.
A revista Time considerou O Rei Leão como o mais sujo e perverso filme para crianças já produzido pela Disney. Há um leão efeminado, ensinos de bruxaria — consulta aos mortos — e quando Simba bate as patas em uma pedra e o pó se levanta, aparece a palavra sexo, em inglês, numa fração de segundos.
O Homem Aranha lança suas teias fazendo o sinal do ‘cornudo’ . especialistas acreditam que o sinal tem o efeito de maldição sobre as crianças.
Em junho de 1996, 97 e 98 a Walt Disney World foi a anfitriã do 6º, 7º E 8º Dia Anual de Gays e Lésbicas.
Num desenho animado, os organizadores retrataram Mickey Mouse e Pato Donald como amantes homossexuais e Minnie e Margarida como lésbicas. A companhia não fez nenhuma objeção pública. Os atores Ernie Sabella e Nathan Lane disseram que as personagens que interpretaram (Timão, o siricate e Pumbaa, o javali) no filme O Rei Leão foram `as primeiras personagens homossexuais da Disney a aparecerem na tela...` (New York Times, 12.06.94.)
A Disney contratou Devin Smith para produzir dois filmes: Dogma, que ataca o cristianismo, dizendo que a crença cristã é um pouco mais que mitologia (Daily Variety, 03.11.95)
Fonte: Poder da Mente
-----------------------------