![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg84m82zyony4PclcYlYvJLfQ67BLYPIORM_7dpKwZYnsY77NWaeETXAPE-4PIX7XE-yHAn0OwHl0_JrPZ0IY-dR4mHOkNBej418LOH-oZy1-8kpFbeR7VWbtIMpGgDeNBBdS6ZryjXF6U/s400/leomark2-231x300.jpg)
“A estrela de Belém que anda e para é um disco voador”, disse o autor que também questiona a gravidez de Maria, dizendo que Jesus nasceu por inseminação artificial. “Não tem como uma mulher engravidar virgem”.
Mark disse que antigamente os extraterrestres eram considerados deuses e que o Santo Sudário é a prova de que Jesus teve contato com ETs. “Cientistas do mundo inteiro tentam saber de onde surgiu aquela imagem do sudário”, disse o autor que é ateu.
Questionado pelo apresentador de onde ele tirou essas informações, Mark afirma que escreveu a obra baseado em evidências. Ele também fala sobre a volta de Cristo e diz: “ele vai voltar em um disco voador”.
Os estudos que ele usou para escrever esse livro apontam que Jesus veio do planeta chamado ‘Nibiru’, pois de acordo com a mitologia suméria desse país vieram os deuses que formaram a humanidade.
O programa humorístico colocou Inri Cristo no telefone para saber se Cristo é ou não um ET.
Assista:
Fonte: Gospel Prime
--------------------