
Desde o final do ano passado, a missionária mantém o Clube Bíblico, onde participam crianças até 12 anos atendidas pela Maison Prisca (Casa Priscila), projeto que o Senhor permitiu abrir para atender a comunidade.
“A maioria das crianças são filhos de muçulmanos. Louvado seja Deus, pois elas têm escutado de Jesus”, comemora Maria Ilza, coordenadora do projeto, que atende 250 crianças. “Deus tem me dado a alegria de motivar e contagiar pessoas que nos ajudam como professores dessas crianças, que tanto precisam de Deus”, acrescenta.

A missionária encerra contando um breve testemunho do que o Senhor tem feito na República Centro-Africana.
“Vieram até mim três crianças e a mãe delas para conversar. A mãe me diz: ‘Estou aqui desobedecendo meu marido, que está agora no campo, pois se ele estivesse em casa, jamais me deixaria vir aqui e fazer as inscrições das crianças no projeto porque meu marido é muçulmano. Mas como mãe, gostaria que nossos filhos escutassem de um Deus verdadeiro’.

Maria Ilza faz um desafio a você: “Faça uma visita e veja de perto os milagres que Deus tem feito no coração da África. Não esqueça que a poderosa mão do Senhor está a nos ajudar, e nada nem ninguém poderá resistir à grande obra que Ele tem a realizar até os confins da terra”.
Fonte: Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira
----------------------------------------------------------------