
- Queria dizer que estou muito grata a todos que estão torcendo pela minha família e pelo @Breshow02 (perfil usado por Breno na rede social). Sei que Deus vai livrá-lo dessa injustiça! Peço a todos os fãs do @Breshow02que façam uma corrente de oração para que ele não sofra com essa injustiça - escreveu Renata.

A Promotoria de Munique ordenou a detenção por considerar que existe o risco de fuga, comunicaram neste sábado as fontes do departamento. Segundo o jornal "Süddeutsche Zeitung", com sede em Munique, o jogador entregou três isqueiros a um membro das equipes de saúde que o atenderam, imediatamente depois do incêndio.
O valor dos danos do fogo na casa é estimado em € 1 milhão (R$ 2,57 milhões na cotação atual) e o ex-são-paulino, de 21 anos, pode deixar a prisão em breve com pagamento de fiança. Em um comunicado oficial divulgado na sexta, o grupo Sonda, que administra a carreira do zagueiro, defendeu a inocência do atleta:
"O jogador Breno, do Bayern de Munique, declara que são infundadas as suspeitas sobre a autoria do incêndio que destruiu sua casa na Alemanha. O jogador está à disposição das autoridades alemãs e agradece todas as manifestações de carinho dos fãs do Bayern, dos colegas e da diretoria do clube. O atleta se recupera do incidente e em breve retomará sua atividade normalmente".
Fonte: Globo Esporte
---------------------