Há alguns dias, Silvio Santos e parte da direção do SBT foram convidados para a inauguração o Tempo de Salomão (de Edir Macedo). O convite foi entregue em mãos e chamou a atenção pelo dourado. O apresentador brinca com o fato no seu próximo programa, porém o mais interessante é que ele, segundo uma fonte do canal, realmente confirmou sua presença no evento, que ocorrerá no fim de de julho.
Bom, o dono do SBT é imprevisível, mas, se realmente for ao local, vai chamar mais a atenção do que Edir Macedo, claro. Já prevendo isso, ele comentou com Luiz Bacci, que estará no palco “Programa Silvio Santos”, deste fim de semana: “Edir Macedo me convidou, mas eu disse para ele que eu não tenho tempo de ser o Salomão, mas eu vou. Já falei para ele que eu quero um contrato para eu ser o Salomão. Aí a pessoa chega lá, me faz qualquer pergunta e eu respondo. O que que adianta ele fazer um templo e não ter um Salomão”. Sem palavras para SS. Não precisa.
TEMPLO
A edificação, um sonho antigo do bispo Edir Macedo, fundador da IURD, foi revestida com pedras trazidas de Israel.
A igreja baixou uma série de regras de etiqueta para quem quiser visitar o santuário, chamado de “lugar sagrado”, em vídeo divulgado pela IURD na internet.
“Imagine como se estivesse pisando na Terra Santa, no Monte Moriá, em Jerusalém, no templo que o próprio Deus desenhou para sua adoração”, compara o bispo Renato Cardoso no vídeo.
Conheça as regras:
Fonte: Yahoo
----------