quarta-feira, 1 de julho de 2009

Reflita: com Deus há uma saída pra tudo!


Tá longe de casa? Volte!

Tá afastado de alguém? Aproxime-se!

Tá necessitado de ajuda? Peça!

Tá feliz? Louve!

Tá atribulado? Ore!

Tá alegre? Regozije-se!

Tá triste? Abalado? Deprimido?…Tá se sentindo sozinho? apertado?


Eu sempre me pergunto: Quem nunca passou por isso? Vida “bege“, sem graça, ilusões passageiras e frustrações.Erros contínuos e viciosos… degradantes! Um poço cheio de sujeiras retiradas a baldes furados.É… eu também já fui assim!.. Sério… verdade!!!!
Lembro-me então há anos atrás… naquela “igrejinha”:

“TE separei desde o ventre da tua mãe! Chamei-te pelo nome. Tu és Meu!”

Então… aquela vida “bege”, agora, ganha uma nova cor!Aquele sentimento de perda, torna-se em descobertas diárias.Aquela solidão dá lugar a um desejo imenso de estar perto.Aquela alegria passageira, torna-se em alegria constante e inexplicável.O velho sentimento de culpa, dá lugar ao perdão e graça divina.


Há sempre um escape! Um lugar!Há sempre uma nova oportunidade de voltar!

DEUS NÃO CONSULTA SEU PASSADO PARA PROJETAR SEU FUTURO!ELE QUER TE DAR UMA NOVA VIDA HOJE!


VOCÊ QUER ACEITAR ESSA GRAÇA?


Então, seja bem-vindo!


http://blog.emersonfregona.com.br/