sábado, 9 de março de 2013

Versículos bíblicos fazem ´muito bem` no Twitter

Pastores estão ficando mais populares nas redes sociais do que celebridades como Lady Gaga e Justin Bieber.

Claire Diaz-Ortiz, líder do Twitter, deu uma boa notícia para os cristãos na convenção anual da National Religious Broadcasters em Nashville, na segunda-feira.

Quando a empresa olhou para suas análises, ele notou que os tweets de versículos da Bíblia estavam "indo muito bem".

"As pessoas de fé estão realmente envolvidas com estes versículos da Bíblia", disse ele. Segundo ele,  "conteúdo religioso no Twitter é extremamente engajado".  

"Você pode olhar para um pastor, como Andy Stanley e ver que ele vai twittar algo e obter mais reação e mais envolvimento do que celebridades como Lady Gaga ou Justin Bieber com 50 vezes mais muitos seguidores." 

Orador convidado companheiro na convenção, Katie Facebook Harbath, disse que o número de "amigos" ou fãs era importante, mas não tão importante como o engajamento desses fãs.

"Um fã é inútil se eles não estão vendo o seu conteúdo e não se envolvem", disse ela.

Em vez de pensar apenas sobre a aquisição de um grande número de fãs, Harbath disse que as organizações precisam começar a pensar "como é que nós nos tornamos social em tudo o que fazemos". 



Fonte: Christian Today
------------------