sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pastora é presa por usar igreja para comercializar drogas

Além dela, outros dois adolescentes e três homens foram presos.
Grupo foi encontrado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, nesta quinta.

Uma pastora evangélica foi presa nesta quinta-feira (31) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, suspeita de comandar uma quadrilha de tráfico de drogas. Além dela, dois adolescentes foram apreendidos e três homens de 34, 30 e 25 anos foram presos.
Segundo a Polícia Civil, o grupo usava uma igreja e uma casa de apoio e recuperação como fachada para a comercialização da droga. “Ela se intitulava também pastora. Inclusive, apresentou documento de seu cargo, do seu ministério”, complementou o delegado que cuida do caso Getúlio Vargas.

Ele também afirmou que vai investigar se a quadrilha utilizava as pessoas que faziam tratamento na casa de apoio e recuperação para a prática criminosa e se foram vítimas da pastora.

Os policiais conseguiram chegar até o local após uma denúncia anônima. No local, foram encontrados revólveres, fuzil, munição, aproximadamente 10 kg de maconha, dinheiro, um cavalo, além de um carro roubado e documentos de possíveis vítimas.

Segundo a polícia, também foi encontrada a placa do veículo roubado do casal que ficou oito dias acampado na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu, para tentar recuperá-lo. Os documentos da dona do carro, levados no dia do assalto, também foram recuperados. 



Fonte: G1
-------