A cantora Beyoncé, que fez um show no intervalo do Super Bowl (final do futebol americano) no último domingo (3), foi acusada por alguns espectadores como a responsável pelo apagão de 34 minutos que ocorreu no estádio.
A final aconteceu em Nova Orleans, no estádio Superdome. A apresentação da cantora abusou de pirotecnia e efeitos de luz, o que motivou as suspeitas.
Mesmo assim, Beyoncé não se abalou. Em entrevista ao site, ela disse que contou com ajuda divina para que a luz não acabasse durante seu show.
“É um show ao vivo na televisão, o maior show dos Estados Unidos. Tantas coisas poderiam ter acontecido, mas Deus estava do meu lado, então estou muito, muito feliz que deu tudo certo e a energia acabou só depois.”
A cantora também disse que era “bom saber que o trabalho duro foi recompensado”. Durante a apresentação, Beyoncé cantou com Kelly Rowland e Michelle Williams, numa reunião do grupo que a lançou, o Destiny’s Child.
Horas após o final do Super Bowl, Beyoncé foi anunciada como uma das atrações do Rock in Rio deste ano.
SHAQ
O show de Beyoncé, elogiado pela crítica, não empolgou apenas espectadores anônimos no Superdome.
Até mesmo o ex-jogador de basquete Shaquille O’Neal gostou tanto de ver a diva que se filmou dublando um de seus hits, a música “Halo”.
Ele postou o clipe em sua conta do Twitter, dizendo que podia sentir o halo de Beyoncé, e que ele era “lindo”.
Fonte: Boa Informação
------------------