O cantor e humorista Rey Biannchi foi o convidado desta terça-feira (2) do "Agora É Tarde", na Band. Biannchi, que disse que está a 21 anos longe das drogas, contou ao apresentador Danilo Gentili que chegou a usar as folhas de uma Bíblia para fumar maconha. "Eu fumei o Pentateuco inteiro", disse. "O papel era fininho e eu sempre fumava o sagrada da manhã".
O humorista também lembrou que chegou a vender drogas para famosos durante os anos 1980. "Tinha uma boate em Copacabana onde eu sempre vendia. Uma vez o Cazuza queria droga e eu não tinha e eu vendi sal pra ele", disse.
"O Lobão uma vez eu estava na pizzaria Guanabara e perguntou se eu tinha um pó. Falei que tinha, fui no banheiro, peguei uma naftalina, pisei, coloquei num celofane e dei pra ele. Quando estava no táxi ouvi: 'ae filha da p***'".
"Eu sou a prova viva de que você pode ser um babaca sem usar nada", brincou Biannchi, que disse que sua carreira "não é de altos e baixos, é de baixos e fundos".
Biannchi, que hoje dá palestras motivacionais em empresas, também arrancou risadas das plateias ao cantar músicas como "Traficrente" e "Vaginas Carnívoras".
Assista abaixo à entrevista completa.
Fonte: UOL
---------