segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cantora Elba Ramalho diz que está há dois anos "vivendo a castidade" por causa da religião

A cantora Elba Ramalho, 61, não tem praticado nem sentido falta de sexo em sua vida.

"Há dois anos estou solteiríssima", contou ao "Diário de SP". "Estou vivendo a castidade, por causa da religião católica. Eu estou em paz."

Perto de lançar um novo álbum, ela disse ainda que tem dividido seu tempo entre a carreira e o trabalho assistencial, sobretudo na Provisa, ONG que dá assistência a jovens que pretendem realizar aborto.

"Eu não vim nesse mundo só para fazer firula", afirma. "Eu faço 'larari e larará', mas eu também leio o evangelho e busco justiça nas minhas ações."

Elba é mãe de Luã, 25, fruto do relacionamento com o ator Maurício Mattar, e de três meninas que ela adotou --Maria Clara, 9, Maria Esperança, 8, e Maria Paula, 5.



Fonte: F5
-------