sábado, 15 de maio de 2010

Bomba: Malafaia anuncia: estou me desligando da CGADB!

Por Márcia Gizella.

Acabei de assistir em seu programa de TV. Isso mesmo, às 03: 30 da manhã de hoje: 15/05/10, Silas anunciou sua saída da CGADB.

Ele explicou como a CGADB funciona, enrolou, avisou que irão surgir muitas fofocas, e deixou bem claro que está saindo porque quer, por ter uma "visão" dada por Deus, que não irá revelar agora, e que estando na CGADB não poderia seguir. A tal "visão" é segundo ele, tremenda, de conquista e de grande impacto, e que não vai demorar para sabermos e entendermos que é coisa de Deus.

Malafaia disse muitas outras coisas, exortou que outros Pastores não façam o que ele fez, que continuem na direção que Deus lhes deu, e confirmou que mudará o nome da Assembléia de Deus da Penha, para AD Vitória em Cristo, e que o fez apenas para tirar o nome de bairro, e que a tal "visão" é algo extraordinário e que era necessária esta mudança. Falou também que não aceitará nenhum Pastor que venha de divisões, pois não está dividindo, e deu um aviso: Quem está usando o nome Vitória em Cristo vai tratando de retirar, pois ele já o patenteou há muito tempo, e não vai permitir, enquadrando na lei os teimosos.

O que me deixou pensando:

* Será a tal visão, é a visão celular no modelo dos 12? Sim, porque agora é amiguíssimo do Terra Nova.

*Outra, o novo nome já está patenteado a muito tempo? Ele então já se preparou para este momento?...?...?

Bom, veremos o que vem por aí.

"Jesus, toma conta"

Fonte: A Graça de Deus me Basta
----------