sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Resgatados da cracolândia

Missões Nacionais vai inaugurar unidade do Centro de Formação de Vida Cristã Cristolândia.

A Junta de Missões Nacionais vai inaugurar uma unidade do Centro de Formação de Vida Cristã Cristolândia. A unidade tem por finalidade preparar melhor aqueles retirados da cracolândia para a reintegração social.

O projeto funcionará como uma casa de passagem para quem está saindo de um tratamento de desintoxicação em comunidades terapêuticas e pretende ajudá-los a estabelecer uma nova visão de vida a partir de sua conversão a Cristo e de uma relação com Deus.

Para o pastor Humberto Machado, coordenador do trabalho na MB Cristolândia o objetivo é dizer para aqueles que trocaram as drogas por Jesus que são pessoas de valor e merecem outra chance. “Esteja conosco no dia 26 de novembro para juntos agradecermos a Deus por tão grande bênção alcançada e também pedir que continue nos direcionando, dando-nos porção dobrada de unção para que seu nome seja glorificado", conta.

Ore por este projeto e por mais parceiros que ajudem nos sustento desta obra. Se você deseja colaborar financeiramente com a manutenção deste trabalho que tem transformado vidas, faça contato com pambrasil@missoesnacionais.org.br ou pelo telefone (21) 2107-1818.


Fonte: JMN
--------------------