Ele foi flagrado em seu carro com uma menor de 13 anos entre Candeias e Salvador.
O pastor da Igreja Universal do Reino de Deus Alex Santos Gouveia, preso em flagrante no domingo (4) por ter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos em um carro, será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e rapto. Ele era pastor da Iurd de Candeias, mas foi transferido há poucos meses para a central, no Caminho das Árvores, na capital.
O acusado foi encontrado sem camisa dentro do veículo com a menina que estava seminua, deitada no banco da frente, por um agente da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). “A garota estava praticamente nua com um short curto e um top. O vestido estava no banco de trás.
A vítima chegou a passar por exame no DPT, mas ela confessou que estava tendo relações sexuais com Alex há três meses”, disse o delegado titular da 20ª Delegacia (Candeias), Osman Ordello Guimarães.
O religioso é casado. O carro estava estacionado na estrada que liga Candeias a Salvador e quando o agente da PRE perguntou quem era a garota, ele disse que era uma sobrinha. “Quando o policial pediu a identidade da menina e perguntou o nome dela e dos pais, ele não soube responder e se entregou”, afirmou.
Um bispo - de nome não divulgado - representante da Universal na Bahia, foi à delegacia de Candeias e disse em depoimento que o pastor já foi expulso da congregação e que repudia o crime. Informações do Correio.
Fonte: Bahia Dia Dia
------------