Alguém lembra da irmã Neide que havia recebido uma "revelação" que após sua morte ressuscitaria no terceiro dia?? Clique aqui para saber mais. A profecia não foi concretizada. O corpo da irmã Neide insepulto e exalando mau cheiro após ter sofrido um ataque fulminante enquanto fazia o desjejum, e estava a espera de ressurreição, foi enterrado ao 3º dia no Cemitério Parque das Acácias, no conjunto José Américo de Almeida.
A evangélica de 66 anos e que há cerca de vinte anos vivia em cima de uma cama acometida de artrite e artrose, segundo a família, teve uma revelação antes de morrer e fez um pedido à família: “vou ser arrebatada e muitos vão pensar que estou morta, mas estou viva”.
Após ter se espalhado a notícia da revelação da ressurreição da Irmã Neide, a rua Estudante José Paulo Neto, em Jaguaribe, ficou pequena para acomodar curiosos e levas de evangélicos que, minutos antes do corpo ser levado, acreditavam na profecia ressurreição.
O número de pessoas que foi testemunhar o “milagre” que não houve só foi inferior as festividades da “Malhação do Judas”, promovida pelo Galego da Vila, também em Jaguaribe.O corpo da Irmã Neide foi levado em carro aberto do Corpo de Bombeiro seguindo de batedores da Polícia. O Governo do Estado, através do Gabinete Militar ainda disponibilizou um ônibus com capacidade para trinta pessoas para acomodar parentes e amigos que desejassem acompanhar o féretro. O número de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas era tanto que só poderia ser comparado a de uma celebridade. "Nunca ví tantos colegas em um mesmo local", ressumiu um deles.


