sábado, 15 de maio de 2010

Silas Malafaia: Adeus CGADB, Bem Vindo Murdock

Num de seus programas passados Silas Malafaia desceu a lenha nos blogueiros que escrevem contra seus novos e estranhos ensinos, chamou um monte coisa com eles, e disse que no dia 15 ia soltar uma bomba no seu programa. Como é caracteristico, fez uma bela propraganda desse dia (ele vende bem tudo, mas tudo mesmo), e chamou em especial os pastores da Assembléia de Deus, teria uma novidade para eles.

No dia citado (hoje), quem abriu o programa foi o próprio Silas, ele disse que geralmente seu filho faz, mas este era tão especial que ele próprio veio. A especialidade do programa eram as conquistas MATERIAIS que ele havia conseguido. E assim ele começa a mostrar a nova sede de sua associação em um evento que fez na mesma. Cita Mike Murdock, Morris Cerrulo, chama os seus criticos de bobões, e diz que isso que está acontecendo com ele é fruto da sua visão, e é claro fala na oferta.

Depois de falar sobre politica e suas lutas contra leis que tramitam no Congresso, segundo ele contra os evagélicos, vendeu mais umas coisinhas e entrou no assunto final. Este assunto era a sua saida da CGADB (Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil). Assim, elogiou a Assembléia de Deus da Penha, disse que Deus estava lhe dando uma visão, e anunciou a sua saida da vice-presidência da CGADB, e o consequente desligamento da mesma.

Segundo ele só ele sabe porque estava fazendo isso, e só o tempo iria dizer se fez certo ou não. Disse ainda que a igreja que Deus colocou nas mãos dele tem algo especial e esse algo especial
não pode acontecer com ele ligado a CGADB. E Termina o programa citando uma frase , de quem? Mike Murdock.

Assista o programa completo clicando AQUI em TV online, titulo do programa: Conquistas e Decisões Ministeriais.

Bem, que decisões são pessoais e ele está certissimo nisso. Agora quanto a visão, ao futuro que ele disse que só tempo vai dizer, eu vou dá uma de tempo: pra mim ele está fundando uma nova denominação: Assembléia de Deus Vitória em Cristo. Será? Bem, só o tempo vai dizer...

-------------