domingo, 30 de agosto de 2009

Como reconhecer um maçom?

Tudo na Maçonaria está impregnado do simbolismo derivado as antigas religiões egípcias, babilônica, hindu e greco-romana dentre outras. Dentro dos rituais secretos dessa sociedade ocultista há ainda senhas e sinais que só os iniciados têm conhecimento. São frases, sinais e posturas que, para uma pessoa de fora, nada representam, mas que um maçom identifica prontamente. Um desses sinais ou senhas da Maçonaria é expresso através do aperto de mão. Observe o aperto de mão maçônico, caracterizado pela posição do dedo indicador – ressaltado dos outros, e geralmente pressionando o pulso do colega.






Outros sinais são facilmente reconhecidos entre os maçons como por exemplo o abraço maçônico, presente em vários rituais, consiste em colocar um braço por cima e outro por baixo, em X, bater 3 vezes nas costas e trocar de posição outras 3 vezes.

Em seus textos e assinaturas, os maçons abreviam as palavras usando 3 pontos em forma de triângulo delta.


Fonte: O Apocalipse
---------------------

Maçonaria e Símbolos Ocultistas

Dentro dos rituais maçônicos predominam os símbolos ocultistas. O triângulo é a figura geométrica que dá origem à pirâmide e ambos são parte da simbologia maçônica. O triângulo é símbolo da luz. Como o vértice para cima representa o fogo e a virilidade. Com o vértice para baixo representa a água e o sexo feminino. O triângulo equilátero é usado como símbolo da divindade maçônica e representa os três atributos divinos: força, beleza e sabedoria, e também os três reinos: mineral, vegetal e animal. O triângulo com um olho no centro representa a onipotência, a onisciência e a onipresença divina; também conhecido como o olho que tudo vê de Satanás.

A pirâmide é o sólido derivado do triângulo e simboliza o homem em busca da divindade e das energias cósmicas que seriam captadas pelo ápice e irradiadas até a base. A pirâmide é o símbolo da hierarquia espiritual da Nova Era, e é no seu ápice que se encontra o olho do deus da Maçonaria: Lúcifer, o originador desse movimento sinistro. Agora observe a reprodução da nota de um dólar abaixo:
Nela está impresso o Grande Selo dos Estados Unidos que contém o desenho dessa pirâmide ocultista da Maçonaria. Veja melhor esse detalhe ampliado:

Acima do olho de Lúcifer está escrito em latim: ANNUIT COEPTIS, que significa: "Ele tem favorecido nossos empreendimentos". Aqui há dois pontos a considerar. "Ele" é um pronome pessoal indefinido, muito vago; podendo ser qualquer pessoa. Como ao lado do Grande Selo existe escrita a frase: IN GOD WE TRUST ( Em Deus Nós Confiamos) podemos ser levados a crer que "Ele" é Deus. Mas como logo abaixo entre ANNUIT COEPTIS está o triângulo com o olho de Lúcifer ( mais um dos símbolos Maçônicos), e também sabemos que o deus da Maçonaria não e o mesmo Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó. Não nos deixa dúvidas de que o sentido literal é: "Ele (Lúcifer) tem favorecido nossos empreendimentos".

O segundo ponto a considerar aqui é que a grande maioria dos maçons crê que está associado a uma organização que lhe permitirá obter sucesso e vantagens financeiras em seus negócios e empreendimentos, e, para isso, não medem esforços, submetendo-se a todo tipo de ritual que o credo maçônico recomenda para alcançar os objetivos desejados. Daí o sentido literal: "Lúcifer abençoa os nossos negócios".

Analisemos, agora, a outra frase escrita em latim abaixo da pirâmide maçônica. Ela diz: NOVUS ORDO SECLORUM, que significa NOVA ORDEM MUNDIAL.

O que faz um símbolo maçônico no dinheiro da maior nação democrática do mundo? Conforme afirmamos antes, nada menos do que treze ex-presidentes americanos eram destacados membros da Maçonaria. E foi um deles, Franklin Roosevelt, que, em 1933, mandou colocar o Grande Selo Maçônico nas notas de dólar.

Porém, há ainda outros vestígios da presença da Maçonaria nesta mesma nota de um dólar. A outra fase do Grande Selo do Estados Unidos à direita traz o desenho de uma águia segurando um ramo de oliveira numa das garras e um feixe de flechas na outra garra. A águia é um símbolo da Maçonaria que representa audácia, inteligência, perspicácia, conquista e vitória. O ramo de oliveira simboliza paz e o feixe de flechas representa a guerra. Estes dois símbolos nos fazem lembrar da besta que se parece com um cordeiro (paz) mas fala como dragão (guerra), uma nítida referência profética aos EUA em Apocalipse 13:11

Acima da cabeça da águia há ainda treze estrelas de cinco pontas ou pentagramas que são também símbolos maçônicos de Lúcifer. Contudo, se virarmos esta nota de um dólar, veremos do outro lado, ao centro, a figura do herói da independência americana e o primeiro presidente dos EUA, George Washington, um mestre-maçon do 33° grau. Além, disso, à direita há um brasão do Departamento do Tesouro logo abaixo do nome da capital americana, Washington, D.C., impresso na cor verde-claro sob a palavra ONE. Esse brasão traz outros símbolos da Maçonaria: a balança que representa a justiça (lembre-se de que este símbolo maçônico está presente nos tribunais e cortes de justiça de quase todo o mundo); um esquadro, que simboliza eqüidade e retidão; e uma chave, que representa os segredos da Maçonaria.


Fonte: O Apocalipse
-------------------

Maçonaria : preparando a religião do anti-Cristo

“E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.” (II Pedro 2:1-3)




Cavaleiros Templários

Como todos sabemos a Maçonaria nada mais é que uma nova versão dos Cavaleiros Templários medievais. Com o fim dos Templários durante a Idade Média, seus membros, fugindo da perseguição, se infiltraram secretamente nas associações de pedreiros livres, e com estes se misturaram, surgindo, assim, a moderna Maçonaria Especulativa.
Assim, vemos que a Maçonaria é uma continuação dos Cavaleiros Templários, e, desta forma, possui os mesmos ideais que os antigos Templários. Dentre estes ideais, um dos principais, é o sonho de se acabar com as guerras religiosas. Um ideal que fazia sentido aos Templários, pois eram eles que matavam e morriam em nome da fé.

Porém, desde a Idade Média, os Templários foram além de simplesmente buscar o fim das guerras religiosas, e passaram a buscar uma união entre as mais diversas formas de religião. Prática que permanece viva até hoje dentro da Maçonaria.
O que, porém, mais chama a atenção, é o fato de que, na grande maioria das religiões que se dizem cristãs, em seu nascedouro aparecem membros da Maçonaria atuando de forma decisiva. Senão vejamos:

Mórmons - Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias: se analisarmos a história desta Igreja, veremos que seu criador, o falso-profeta Joseph Smith, era membro da Maçonaria, assim como seus sucessores. A influência da Maçonaria é tão grande nesta religião que seus templos possuem vários símbolos maçônicos, além dos bordados L e V que existem em seu “garment” (uma roupa que os mórmons devem usar constantemente por baixo de suas vestes normais), e que simbolizam o esquadro e o compasso, os quais formam o símbolo da Maçonaria.

Testemunhas de Jeová: seu criador, Charles Taze Russell, era outro membro da Maçonaria, o qual possui em seu túmulo uma lápide em forma de pirâmide, com desenhos de símbolos maçônicos.

Adventistas do Sétimo Dia: sua falsa-profetisa, Ellen Gould White, provavelmente possuía algum envolvimento com a Maçonaria provavelmente fazendo parte de algum grupo da Maçonaria Feminina, uma vez que no túmulo de sua família existe um obelisco que é um tradicional símbolo maçônico e que costuma enfeitar túmulos maçônicos para que outros maçons possam identificar membros de sua organização.

Espiritismo Kardecista: existem vários indícios que são apontados por eminentes espíritas que indicam, não só a efetiva participação do francês Hippolyte Leon Denizard Rivail ( posteriormente conhecido como Allan Kardec) na Maçonaria francesa, como apontam vários conceitos e termos maçônicos dentro de seus ensinamentos, chegando alguns a apontar como raízes do Espiritismo a antiga Babilônia, comparando seu surgimento com o da Maçonaria, na mesma época e lugar.

Alguns grupos “evangélicos” modernos: podemos encontrar, em diversos grupos que se dizem “evangélicos”, sobretudo entre os ditos “neo-pentecostais”, alguns sinais de contaminação pela doutrina maçônica, tais como a forma de pirâmides existentes em alguns de seus templos, a apologia à reconstrução do Templo de Salomão (o maior sonho Templário vivo até hoje entre os maçons), “rituais” de queima de pedidos de oração, entre outras formas de paganismo maçônico.

Igreja Católica Apostólica Romana: até mesmo aqui existem sinais de contaminação pagã que é capaz de demonstrar um possível envolvimento da Igreja Católica com a Maçonaria. Como se não bastassem todos os desvios doutrinários desta “igreja”, sua Idolatria descarada (chamada de “veneração”, que segundo o dicionário Houaiss da Língua Portuguesa, nada mais é que “idolatria”), existe no centro do Vaticano, uma representação da “Roda de Oito Etapas para a Iluminação” (que é um símbolo da Bruxaria), com a presença de um obelisco em seu centro, exatamente a forma pagã de se representar o ato sexual.

Outras religiões também possuem ligação direta com a Maçonaria:

Sociedade Teosófica foi formada por Annie Besant e Helena P. Blavatizky, ambas membros da Maçonaria Feminina; o Satanismo têm em uma de suas figuras proeminentes, um famoso maçom, de nome Aleister Crowley;

Wicca (bruxaria moderna) possui dois membros de renome que também faziam parte da Maçonaria, são Gerald B. Gardner e Alex Sanders;

Rosa-Cruz Manly P. Hall como membro da Maçonaria; além, é claro, da Nova Era, e Alice Bailey que também fazia parte da Maçonaria.

Analisando estas informações, e estudando-se os ensinamentos destas seitas e religiões, percebemos claramente grandes pontos de contato entre seus ensinamentos, os quais certamente serão invocados como pontos comuns pelo “Falso-Profeta” que há de surgir para conduzir o mundo à adoração do anti-Cristo, tão logo a verdadeira Igreja do Senhor Jesus Cristo seja arrebatada da Terra.

Não nos resta dúvida de que tudo isto, todo o surgimento destas inúmeras formas de religiosidade pagã, faz parte de um grande plano da Maçonaria de levar o mundo sem Deus a crer que todas as formas de religião estariam interligadas entre si, não só em suas origens, mas , principalmente em seus ensinos, para convencer os desavisados de que “toda religião conduz a Deus”, para que surja, no futuro, uma única religião global liderada pelo “Falso-Profeta”.

Já percebemos o início desta união quando vemos os vários encontros ecumênicos que costumam contar com a presença de vários líderes ligados a todas estas formas de religiosidade vazia. Não se engane: só há Um Caminho capaz de conduzir à Deus , seu nome : Jesus Cristo! Fujamos de toda forma de ecumenismo, pois é o que nos determina a Santa, Inequívoca e Infalível Palavra do Senhor: Deuteronômio 18:9; I Coríntios 10:21; II João 1:10-11

Fonte: http://www.simceros.org/

sábado, 29 de agosto de 2009

Tá na Bíblia!


“O meu povo
tem sido destruído
porque lhe falta
o conhecimento.”
Oséias 4.6

Entrevista na RIT Daniel Mastral



Ex Satanista Daniel Mastral fala a MTV

1) Sabe-se que a música, mais especificamente o rock, tem forte relação com práticas mágicas, esotéricas e magia negra. Muito disso é lenda, mas pode também não ser – e pelo visto, nunca saberemos. Em sua vida na escuridão, nos tempos de Irmandade, soube de algum destes “causos” famosos do rock? Teve confirmada algumas destas “lendas” como, por exemplo, a de que os Rolling Stones fizeram um pacto com o diabo? Ou que ele, o demônio e suas forças, atuaram na criação deste tipo de música e na disseminação dela pelo mundo influenciando Os Beatles e todo uma cultura que nascia naquela época, como acreditam certas correntes evangélicas?

R: De fato há, sim, muitas lendas urbanas criadas pelo imaginário popular. É o caso, por exemplo, de Paganini, um compositor que tem entre suas criações o “trillo del diablo”. Só é possível tocar esta música com auxilio de computadores, pois os dedos de nossas mãos não possuem tal habilidade (é tocada no violino). Diz a lenda que ele tinha um pacto com o diabo, e que o demônio vinha ao pé de sua cama todas as noites para passar as notas. Ele também tinha um aspecto sombrio, pálido e com olheiras profundas. Porém, era tão somente uma doença que ele possuía - Síndrome de Marfan - , e tal doença também dava a ele, paradoxalmente, uma habilidade extraordinária nas mãos, pois conseguia ter uma mobilidade maior, uma vez que suas articulações eram expandidas. Ninguém, exceto ele, podia tocar aquela melodia. Lendas como de Fausto, dentre outras permeiam nossas culturas. Porém, é fato que pactos existem. Não há como argumentar, por exemplo, das centenas de mensagens subliminares encontradas em diversas músicas. Creio que muita gente já ouviu falar disso. Músicas que tocadas de trás para frente possuem frases com conotação voltada para cultuar o diabo. Já me disseram que isso é mera coincidência, mas até o dia de hoje nunca ninguém encontrou mensagens subliminares com exaltação a Deus. Sempre vem “O diabo é bom”, “Diabo pra cá, diabo pra lá”. Mas não há menção alguma de Deus ou de algo de bom. Sempre que isso é descoberto há o tal do capeta no meio da frase. Isso não é mero acaso. Há influências reais operando em vidas, influenciando comportamentos. Nem sempre o cantor é o objeto principal de uso destas forças. Devemos lembrar que muitas vezes o mal age por trás, na sombra, no oculto. As músicas podem nos fazer sentir muitas coisas: despertam sensualidade, erotismo, melancolia, tristeza, alegria, euforia, etc. Li um livro – O Poder Oculto da Música, de David Tame – editora Cultrix. Este livro deixa muito claro o forte poder de influência comportamental nas melodias. Como nosso adversário é um ser muito sábio, ele sabe que manipulando acordes pode criar campos em nosso cérebro favoráveis a implante de sementes destrutivas. E não há como negar esta influência em nossos dias. O comportamento de nossos jovens não são mais os mesmos de 50 anos atrás. Filhos matam pais, pais matam filhos...crianças tornam-se assassinas, adolescentes matam colegas e se suicidam em seguida. Drogas, destruição, perda de valores morais, etc. Muito disso, creio é influência direta de mecanismos de contaminação em massa. A música é um excelente condutor para este fim.

2) Simplificando a pergunta anterior, há, na sua opinião, e baseado em suas experiências “do outro lado”, verdadeira influência do mal nas expressões culturais como música, cinema, histórias em quadrinhos, literatura, videogames?

R: Sem dúvida que há! É fato! Há na internet dezenas de sites que apontam onde estão as mensagens subliminares a nossa volta. Posso usar aqui o exemplo clássico. Sabemos que a instituição família é base da sociedade e principal célula da Igreja de Cristo. Lembro-me que quando era criança eu era aficionado pelos gibis do Tio Patinhas, Mickey, etc. O Mickey tem um relacionamento com o Minie (já a “enrola” há mais de 50 anos). O mesmo ocorre com o Pato Donald e sua eterna namorada, Margarida. Eles não falam em casamento, noivado, nem sequer cogitam colocar uma aliança de prata, símbolo de compromisso. Eles apenas “ficam”. Cada um em sua casa. Os sobrinhos do Donald, moram com ele. Ninguém sabe quem são os pais daqueles patinhos, e seu tio fica com a Margarida. Os super-heróis são solteiros. Batmam, Supermam, Thor, Homem Aranha, etc. Flertam com mulheres, mas não casam, não constituem família. É sutil...mas vemos os resultados de algo lançado no inconsciente coletivo: hoje os nossos jovens...ficam! Pouco se fala sobre casamento, compromisso, noivado, família. Cito isso apenas para ilustrar. Mas é apenas a ponta do iceberg. Falamos isso de forma enfática e clara em nossos seminários, mostramos filmes, imagens, e dados científicos de como isso pode afetar nosso cérebro. Para saber mais sugiro que o leitor desta entrevista visite nosso site e venha participar de uma de nossas palestras – http://www.guerreirosdaluz.r8.org/

3) Semanas atrás, por exemplo, o guitarrista Carlos Santana tocou em São Paulo. Sabe-se que nos anos 70 ele lançou um disco chamado Abraxas, mesmo nome do seu antigo “guia”. É possível tecer relações entre fatos como este, ou seja, buscar na cultura pop indícios verdadeiros da presença satânica? Você poderia nos dar outros exemplos? Um deles seria talvez a presença massificante de pentagramas invertidos em diversos discos de rock, marcas de roupas jovens, tatuagens, etc?

R: Usar um pentagrama invertido ou citar o nome de uma entidade demoníaca não quer dizer necessariamente que quem o usa tem pacto com o diabo. Muitos o fazem porque isso em nossos dias parece dar um certo “status”, “glamour”. Falar hoje em dia que é bruxo ou bruxa é símbolo de “cultura”! Há uma inversão de valores, propagados por forcas do mal. Porque hoje em dia não dá o mesmo prestigio dizer que é cristão, que ama Jesus, que buscamos valores expressos na Bíblia. A Bíblia é um Best Seller, o livro mais vendido em todo o mundo! Mas talvez seja o menos praticado. Tem muita gente sobre influência satânica, mesmo sem ser satanista! Jesus expulsou muitos demônios de vidas que estavam aprisionadas em pecados, valores e condutas que deram oportunidade dos demônios de se alojarem naquelas vidas e causaram o mal a elas e aos que estavam a sua volta. Pregamos o amor, a paz, e a unidade. Não de forma utópica, mas real, pois Jesus é real! A história esta pontuada por pensadores, por mártires, por heróis, mas somente um homem em apenas três anos de vida pública pregou uma mensagem que ecoa até nossos dias. Somente um homem ressuscitou dentre os mortos, somente um homem fez tantos milagres em tão pouco tempo, e ainda os faz, somente um homem rasgou o espaço-tempo. E hoje contamos a história como antes de Cristo e depois de Cristo. Mudou o calendário, mudou vidas, mudou condutas, pregou o amor, viveu o amor, e morreu pelo amor! Este Jesus é real! Não é um símbolo, uma marca, mas um Ser real que mudou minha vida, mudou a vida de muita gente, e pode mudar qualquer vida que queira ser transformada. Jesus é meu melhor amigo! Não sinto nenhuma falta do Abraxas!

4) Pergunto isso porque em sua obra você fala, por exemplo, que Hitler não morreu na data tida como oficial, que Merlin não era aquele velhinho bonzinho dos desenhos da Disney. Ou seja, há então informações e mistérios sobre nossa história recente que somente os iniciados no satanismo conhecem, como alguns casos muito antigos citados em Rastros do Oculto?

R: Sim, existe. Por isso estas seitas são chamadas de “secretas”. Há muita coisa por “baixo do pano”. Nos seminários deixamos isso muito claro, não somente pelo argumento teológico, mas também com dados científicos e arqueológicos. Especialmente no seminário nível dois, aprofundamos nos mistérios de nosso tempo. Aqui, na limitação destas linhas não é possível abortar o tema com a profundidade que ele merece.

5) Já que falamos de tatuagem, as modificações corporais tão inerentes à existência humana desde os primórdios são muito comuns entre os jovens das metrópoles de hoje. Isso é “coisa do demo”, na sua opinião?

R: Não vejo de forma unilateral este fato. Há claro, inspiração satânica quando encontramos temas demoníacos, depressivos, morte, dragões, serpentes, caveiras, em tatuagens. Se somos templo do Espírito Santo, não convém profanar este templo com imagens que enaltecem a violência, o mal. Contudo há também tipos de tatuagens que são expressões de amor, homenagens, etc. Vi nestes dias um documentário muito legal. Mostrou o caso de um pai que lutou anos para ter seu filho. Fez tratamentos de fertilidade, etc. Quando o menino nasceu, veio com um problema. Ele, que é cristão, orou a Deus pediu pela cura de seu filho. O menino foi curado, e não teve nenhuma seqüela. Ele, então fez uma tatuagem com o rosto de seu filho sendo segurado por duas mãos e escreveu abaixo “Nas mãos de Deus”. Foi uma homenagem a Deus e a seu filho. Há homenagens entre casais casados, onde tatuam o nome do cônjuge, ou a letra inicial do nome. Há quem tatue nomes de Deus em Hebraico, ou flores, ou outras imagens que são edificantes. O que faz o caráter não são as tatuagens os piercings. Mas o coração! Eu posso testemunhar, por exemplo, que viajando por este Brasil como missionário, nunca fomos lesados por comunidades que usam tatuagens ou piercings. Por outro lado, homens com títulos imponentes, usando terno e gravata já nos enganaram, nos roubaram. Veja o próprio cenário político de nosso país. Os grandes vilões, os corruptos, os mentirosos, os ladrões, não usam tatuagens, mas terno e gravata. Não é a roupa, mas a atitude. Não é o titulo, mas o coração que agrada a Deus. Deus procura homens e mulheres segundo o Seu coração!

6) O mundo hoje é, em grande parte de sua extensão, um lugar horrível, de morte, sofrimento, poderosos esmagando miseráveis, desastres naturais, etc. Quanto disto é culpa do inferno, quanto é culpa de nós mesmos, homens?

R: Causa e efeito. Ação e reação. Você agride a natureza, ela revida. Há também a deformidade do caráter humano. Seria simplista dizer que tudo é culpa do diabo. Há problemas de caráter, de honra, de dignidade que nos afetam. O ser humano, ao se afastar de Deus perdeu muitas coisas. Perdemos nossa inteligência. Adão usava 100% der seu cérebro, pois conseguiu catalogar todos os nomes de animais, anfíbios, répteis, plantas, peixes em sua mente. Hoje, estas informações somadas só poderiam ser armazenadas em supercomputadores. É notório que hoje usamos menos de 10% de nosso cérebro. Uma planta longe da luz perde sua beleza, perde seu perfume, seca e morre. Nos, humanos afastados de Deus, perdemos nossa beleza de alma, nosso perfume de amor, secamos, morremos...O homem quando come do “fruto proibido”, absorve seus “nutrientes”, e agora o ser humano, absorveu o mal, foi contaminado pela essência do mal. Hoje o homem é capaz de fazer exatamente o que a Bíblia diz que o diabo é capaz de fazer: matar, roubar e destruir. O único que pode reverter este quadro de destruição, é Jesus. Só Jesus pode resgatar o homem, tira-lo das trevas. Vemos vidas correndo atrás de vida! Corremos atrás do vento. Tentamos suprir a ausência, o vazio do coração com coisas temporais. Isso não trás felicidade. Ícones da música, como Elvis, ou do cinema como Marilyn Monroe, tiveram morte precoce, e não foram felizes, embora tivessem “tudo”! Tinham dinheiro, poder, fama, beleza, mas não tinham paz. Paz não se compra. É graça de Deus! Só Jesus pode nos dar esta paz, que transcende nosso entendimento. Não troco esta paz, por nada deste mundo!

7) Muitos não acreditam na existência do mal personificado em um ser, um anjo caído. Por que? Seria esta uma estratégia dele?

R: Sim, a principal estratégia do diabo é tentar nos convencer de que ele não existe. Isso é histórico. Contamos esta história, a história do diabo, em nosso livro – Rastros do Oculto, bem como no Seminário nível dois.

8) As desgraças do nosso planeta, com fome, guerra e todo o tipo de malefício que o homem exerce sobre o próprio homem não deveriam ser motivos para acreditar em uma inteligência agindo contra a humanidade?

R. Como já disse acima. Causa e efeito. Causa: afastamento do homem de Deus. Efeito: ruína!

9) Nos dias de hoje, o diabo parece ter mais IBOPE que Deus em nosso mundo – me parece que muitos buscam suas obras atrás de conhecimento sobre o mal e não só para conhecer sua experiência de conversão. Você concorda com esta afirmação de que Deus perde no IBOPE? Por que isso acontece, na sua opinião?

R: Nosso livro “Filho do Fogo” despertou muitas vidas para a realidade do que chamamos de “Batalha Espiritual”, e libertou muitas vidas do inferno. Muitos nos escrevem dizendo que compraram o livro para aprofundar seus conhecimentos no oculto, e acabaram se convertendo a Jesus. O propósito do livro é este – levar o leitor a uma viagem junto com o personagem pelo mundo das sombras, ter a ilusão de que tem o controle das coisas, de que tem algum poder, que é especial...E no final da leitura conhece a verdade, que liberta, conhece a Jesus Cristo. Muitos começam a ler de curiosidade e terminam com choro de arrependimento, e abrem seus corações para Jesus. O ser humano em geral esta em busca de algo que o supra, que o preencha! Muitos tentam atalhos que levam nada a lugar algum.A busca pelo caminho escuro, dá a sensação de “aventura”. Só trás uma “felicidade” temporal, passageira. Não é perene. Só há um caminho, uma verdade e uma vida. Sem Jesus nada somos. Deus não esta perdendo IBOPE, mas ganhando vidas a cada dia. Não raro ligo a TV as 06:00hs da manhã e vejo templos, igrejas lotadas. São cultos, missas, onde as pessoas estão lá, buscando um encontro com Deus. É nosso instinto basal. Retornar aos braços do Pai, do Criador. E vejo que agora, mais do que nunca há esta busca por Deus.

10) O mal exerce grande atração sobre o ser humano, desde os primórdios. Em nossa cultura pop, por exemplo, muitas vezes o vilão é mais cultuado que o mocinho. Você concorda com esta afirmação? Por que isso acontece, na sua opinião?

R: Há um forte incentivo da mídia sobre este aspecto. Tome como exemplo as novelas; o “herói” é sempre aquele que adultera, que engana, mente, trapaceia. Nos filmes vemos “assaltos espetaculares”,onde o bandido não é preso. Com esta inversão de polaridade, de valores, temos como efeito a cada dia mais jovens sendo aliciados pelo tráfico de drogas, prostituição, crime, etc. Há, ao meu ver, uma apologia velada que incentiva a prática criminosa que vai deste leis brandas a corrupção. O diabo não precisa se esforçar muito nestes casos, pois a natureza humana foi contaminada, e acabamos colhendo os efeitos disso no cotidiano. A Igreja tem um papel importante no seio da sociedade, pois oferece ao seu rebanho algo que o estado não pode dar. Ensino da Palavra de Deus. Há problemas em todas as camadas da sociedade, mas podemos notar de forma clara que aquele indivíduo que teve um encontro genuíno com Jesus, que freqüenta uma igreja, que leva a sério sua vida com Deus, tem menos chances de ser contaminado com este bombardeio de informações disformes vindas dos meios de comunicação de massa. Conseqüentemente possui maior chance de ser feliz, de ter equilíbrio em sua vida, de ter paz. Quando conhecemos a verdade esta verdade nos liberta de sofismas, dogmas que nos cercam e podam nosso crescimento espiritual e mental. E isso não é algo etéreo, vago, mas real, respaldado por estatísticas. O indivíduo que tem fé, que crê em Deus e vive Seus princípios é mais feliz, independente de sua classe social, intelectual ou étnica. Aqui vai uma dica para os que se encontram sem esperança na vida: volte aos braços do Pai. Jesus sempre te receberá de braços abertos. Há festa nos céus quando mais um nome é escrito no livro da vida. Faça parte desta família, a família de Jesus. E quando olhar para o alto, saberá que ali não está tão somente um Deus, mas um Pai de amor, que deu a vida por sua vida, que te chama de amigo, e que nunca vai te abandonar!

11) Para situar o nosso leitor, o que é Batalha Espiritual? Há anjos e demônios lutando por nós, seres humanos, neste exato momento? Ou a batalha se trava em outros níveis, dentro de nós, por exemplo?

R: Há várias esferas de Batalha Espiritual. Há o nível de Batalha que é travado dentro de cada um de nós, sim. Na mortificação da carne, de dizer não ao pecado, de recusar o mal, de buscar uma vida de santidade, de permitir ser forjado pelas Mãos de Deus para ser vaso de honra. Neste nível requer domínio próprio, que é fruto do Espírito Santo, em nosso lar, com nossas famílias, em nosso trabalho, em cada lugar que estiver um filho de Deus, estará com ele a luz de Cristo. Semeará a paz, estenderá as mãos, dará o ombro, consolará os que choram, trará palavras animo aos abatidos, libertará os cativos. Este é papel de todo cristão. No entanto, existem obstáculos para realizarmos estas obras. Entendemos que existem forças do mal atuando a nossa volta, pois a Bíblia diz que elas existem, Jesus nos ensinou que estas forças existem. E, se somos cristãos, e cremos na Bíblia e em Jesus, e não comemoramos a Páscoa, os Natais apenas por protocolo social e comercial. Vamos além destes conceitos. Buscamos uma vida de excelência com Deus. Estas entidades lutam para nos impedir de chegamos à vitória, nos atacam em diversas áreas: saúde, emocional financeira. Para vencer esta resistência, há luta, combate. Uma luta que não é travada na esfera terrena, mas no mundo espiritual a nossa volta. Vencer a Batalha no Reino do espírito significa colher seus frutos, os despojos desta guerra, no mundo terreno, material. Não quer dizer que você será rico. A Bíblia não diz isso. A Palavra de Deus nos diz que o Senhor é nosso pastor e nada nos faltará. Esta é a promessa! Nada vai te faltar. Não faltará paciência no trânsito, sabedoria em educar seus filhos, pão sobre a mesa, onde repousar sua cabeça, não te faltará paz! Isso é a Batalha Espiritual. Conquistar promessas de Deus em nossas vidas, vencendo a resistência das trevas e sendo vitoriosos em Cristo.

12) Se Deus criou o demônio e nos criou à sua semelhança para servirmos a Ele, por que deixa então o diabo pintar e bordar em nosso mundo, agir a seu bel-prazer? Na sua opinião, por que Ele simplesmente não dá um assopro e o extermina? É uma questão de “seleção”?

R: Deus já determinou o tempo de fim para satanás e seus demônios. O livro de Apocalipse conta esta história. É o epílogo. Porém, agora eles tem liberdade de tocar em nossas vidas mediante um “ponto de contato”, uma legalidade. Eles precisam disso para nos tocar. Quem cede esta legalidade é o homem, usando seu livre arbítrio. Se você semeia o mal, colhe o mal. Já viu aquele tipo de pessoa que só reclama de tudo? Estão sempre doentes, nada dá certo. O trabalho não rende, a família se degrada, os amigos se afastam. Tudo o que semeamos colhemos. Deus nos deu a liberdade de escolha. Ele não criou “robôs”. Criou pessoas com vontade própria e com poder de decisão em suas vidas. Usar nossa sabedoria para semear o bem, certamente colheremos o bem em nossas vidas. Deus é amor, quem vive no amor, inunda os que estão a sua volta com este amor. Não há forca mais poderosa do que esta!

13) O que somos nós, seres humanos, nesta disputa entre Bem e Mal? Peças de um jogo travado entre um filho rebelde e seu pai liberal?

R: Novamente o conceito de causa e efeito. Deus é amor, e nos ama profundamente. Mas nos deu poder de decisão. Se um soldado usa de seu livre arbítrio para abandonar seu posto, ele será um desertor e colherá as conseqüências disso em sua vida. Não terá mais a moradia no exercito, a comida, as roupas. Se um funcionário de uma empresa pede demissão. Ele perde seu salário, sua provisão, seu sustento, seu plano de saúde. Se você dirigir em uma estrada cuja velocidade indicada é de 80km e você estiver a 140km, corre o risco de acidente, de fraturas, de dor, de sofrimento. Usamos nosso poder de decisão o dia todo. As decisões acertadas resultam em conseqüências positivas. As estatísticas mostram isso. Mais de 90% dos acidentes em estradas ocorrem por desrespeito às regras de trânsito, por imprudência. Da mesma forma se você se posicionar ao lado de Deus colherá o que a Bíblia chama de frutos da obediência. São as conseqüências positivas de nossa decisão. Se, por outro lado nos posicionarmos do lado oposto, vamos contra as leis de Deus, e vamos correr o risco de sofrimento e dor. A decisão é individual.

14) O Mal chama nossa atenção de todas as maneiras possíveis e o Bem parece esperar que nos voltemos para ele voluntariamente. Por que essa passividade, na sua opinião?

R: Não é passividade, mas respeito a cada um de nós como indivíduos que somos. Deus não obriga ninguém a segui-lo. Certa vez Jesus disse a um jovem rico para largar tudo o que tinha e segui-lo. Ele não fez...Jesus lamenta, mas não vai atrás dele. Não saiu correndo dizendo: “Ei, espere, volte, deixe-me explicar melhor.” Já o Mal, tem interesse em destruição, por isso cria armadilhas a nossa volta. A Bíblia fala de “ciladas do adversário”. Imagine uma pescaria com anzol. Há a isca, o alimento ali “fácil” para o peixe, parece até que a comida achou o peixe de tão farta e fácil ela está. Mas ali contem uma cilada. E levará o peixe a morte. É isso que o diabo faz. Nos atrai com “iscas” de poder, dinheiro, fama, sexo, etc. Importante ressaltar que não há nada de errado em você ser abençoado com prosperidade, embora esta não seja a ênfase Bíblica, não há mal no dinheiro, o mal consiste no amor ao dinheiro. Não há mal no sexo dentro do casamento, não há mal em você ser conhecido e reconhecido pelo trabalho que realiza. O mal estará presente nestes mesmos pilares, se forem distorcidos. O mal nos alicia com um propósito de destruição. Deus esta com Sua mão estendida em nossa direção. A decisão de segurar nela é nossa!

15) Em seus livros o satanismo é mais que uma realidade, dominando setores políticos, industriais, comerciais, megacorporações da comunicação em todo o mundo. Existem provas concretas da existência de satanistas em cargos-chave no mundo? Quais?

R: Existia alguma prova concreta de que a Terra era redonda na antiguidade? Para os povos desta época, a Terra era chata, e isso era fato inquestionável! O que dizer dos tempos de Galileu? Naquele tempo imperava a teoria Geocêntrica, onde a Terra era o centro do Universo. Mas hoje sabemos que o que acreditava antes como verdade, hoje não vemos mais assim, pois temos provas concretas. Muitas vezes estas provas vêem através da observação. Como foi com o principio de Arquimedes, ou com Isac Newton. Uma simples observação, e...bum! Eureca! Se olharmos com olhos atentos o desdobramento de certas questões a nossa volta: biochip; mensagens subliminares; unificação da moeda; globalização; governo único; dentre outras questões vamos ver algo além da visão. Vamos enxergar o que nossos olhos não vêem. Mas podemos sentir...como o ar a nossa volta. Você não o vê, mas pode senti-lo. Não tenho dúvidas de que algo esta sendo montado, articulado, preparado. Para nós, crentes, isso é o preparo para a vinda do anticristo descrito em Apocalipse. Mais do que isso, é tempo da volta de Jesus. Tempo de arrependimento, de mudança, de resgatar o amor.

15) E no Brasil, a Irmandade continua poderosa? Como identificar sua atuação em nosso país?

R: Continua. Eles têm encontrado terreno fértil para lançar idéias, conceitos, linhas de conduta, evidentemente com o alvo de controlar melhor as massas a seu favor. Penetram também em igrejas, com o propósito de dividi-las, criar contendas, fofocas, intrigas, boatos. Uma vez que a igreja tem o poder de oferecer resistência espiritual as investidas desta forças. Como identificar sua atuação? Como disse acima: observe com olhos atentos.

16) Há, segundo correntes da Batalha Espiritual, figuras públicas, como apresentadoras de televisão, cantoras e outras, que têm aliança com o diabo. É isso mesmo? Você pode citar nomes?

R: existem pessoas pactuadas com o diabo em todas as camadas da sociedade. O meio artístico não está isento desta influência. Mas, evidentemente que não posso citar nomes, pois entendemos que nossa luta não é contra as pessoas, as vidas, mas contra o que está por trás delas, contra o diabo. Deus ama as vidas, e expô-las só causaria mais polêmica e confusão. Não traria nenhuma edificação em nossas vidas. Em vez de procurarmos saber se fulano ou beltrano é satanista, temos antes, que olhar nossas próprias vidas e sondar nossos corações, para saber se estamos sendo verdadeiramente carvalhos de Justiça nas mãos de Deus ou não!

17) Seu pai biológico, aquele que te introduziu no satanismo, é um conhecido político, presidente de um partido conservador ainda mais conhecido? (Recentemente, ele tem sido visto em propagandas eleitorais na TV e saltam ao olhar um pouco mais atento detalhes quase imperceptíveis como o número do partido, cenários escuros com formas estranhas, simetria perfeita do rosto). Ele é mesmo um satanista ainda hoje?

R: Sobre este assunto nos reservamos ao direito de não nos pronunciar, pois não trás crescimento algum, é mera especulação, que leva nada a lugar algum. Saber quem é meu pai biológico não muda nada, nem na minha vida, e nem na vida de ninguém. Meu Pai, hoje é Jesus, e não troco esta filiação por nada deste mundo.

18) Como reconhecer um satanista?

R: Não há “receita de bolo”. Isso é fruto do Espírito Santo, o discernimento. Deus revela aos seus profetas aquilo que lhes é importante saber. A Bíblia diz que eles estariam em nosso meio, seriam como lobos em pelo de ovelha, que fariam até mesmo sinais e prodígios para enganar. Porem, Jesus nos deu uma pista: pelos frutos conhecemos a árvore. Se alguém que diz ser servo de Deus e não tem frutos de benção em sua vida...é questionável. Pode até não ser satanista, mas certamente não é filho de Deus!

19) E o verdadeiro cristão, como reconhece-lo?

R: A marca do cristão é o amor. O coração reto, inimigo de contendas, que prega a paz, que não busca seus próprios interesses, que não é soberbo, que veste a capa da humildade, pois esta precede a honra. Ser cristão significa seguir a Cristo. Aquele que ama a Jesus, segue seus passos e obedece seus ensinamentos. Em síntese, vive o que prega!

20) Em certa parte de Filhos do Fogo você relata sua conversão e não me parece muito claro o real motivo de sua saída da Irmandade, de suas discordâncias com ela. Você começou a se desentender com aquele grupo, isso internamente, em você mesmo, por que não queria sacrificar uma criança? Em qual momento você teve certeza de que deveria voltar-se para o outro lado, o lado de Jesus Cristo?

R: Não havia discordâncias claras. Havia uma falta total de paz em meu coração. Eu passei boa parte de minha vida buscando algo que me preenchesse por dentro. Embora eu tivesse a ilusão de que tinha poder, dinheiro, que era feliz. Aquilo não era verdade. Eu sabia. Eu estava como diante de um grande banquete. O cheiro da comida era soberbo, o sabor magnífico, o visual esplendido. Podia sentir a textura da toalha de seda, da cadeira confortável de veludo vermelho, contemplar as belas tacas de cristal italiano, os talheres de ouro, ouvir aquele melodia agradável ao fundo. Tudo remetia paz, tranqüilidade, conforto, prazer. Mas era tudo ilusão! O banquete estava envenenado...com um veneno letal que me mataria aos poucos, com muita dor e sofrimento. Eu já estava sentindo os efeitos daquele veneno em minha vida. Não tinha paz, não conseguia dormir direito, tinha pesadelos constantes...Estava infeliz. Um dia conheci um homem. Ele tinha um brilho diferente no olhar, um sorriso amplo nos lábios, tinha paz em seus gestos e palavras. Ele me falou de um Deus de amor, que deu a vida de seu único filho por amor a minha vida. Contou-me a história de um grande amor. De Deus pelo homem. Fez-me ver a verdade, e esta verdade me libertou. Hoje tenho paz, sou feliz. Não troco isso por nada deste mundo. Não há tesouro que seja maior do que ser amigo de Deus, estar em Seus braços!

21) Por que as pessoas só procuram Jesus Cristo, ao menos a esmagadora maioria delas, quando têm um problema sério, uma dificuldade na vida?

R: Sempre o encontro com Deus é por dois caminhos: pelo amor ou pela dor. Infelizmente a maioria vem pela dor.

22) Você relata nos livros encontros semanais de satanistas acontecendo no coração da cidade de São Paulo, festas e celebrações ritualísticas envolvendo milhares de pessoas, sacrifícios humanos, entre outros acontecimentos, digamos, inusitados para nossa vida cotidiana. Como nós, os não-evangelizados, passamos por isso sem notar? Qual a verdadeira extensão dos poderes das trevas em nosso cotidiano?

R: Há controle sobre as informações passadas ao público em geral. Por exemplo, vi uma matéria no Jornal Nacional da Globo, apresentado pelo Willian Bonner, falando que alguns cientistas Britânicos chegaram a conclusão de que alimentos transgênicos podem causar mutações genéticas. Em nossos seminários falamos sobre isso também, apresentamos documentários inclusive sobre o tema. Mas, depois daquela matéria que aparentemente “escapou do controle” ninguém mais fala sobre esta questão. Não se fala mais sobre a morte de PC Farias, não se comenta muito sobre clonagem...mas há pesquisas a todo vapor neste sentido, sendo realizadas na sombra. Armas biológicas: só soubemos que isso existe quando há uma guerra. David Coperfield fez sumir um elefante diante de centenas de pessoas, até mesmo um avião ele fez “desaparecer”. Não é difícil criar ilusões, cortinas de fumaça, ou controlar as informações que chegam ao público. Magia e mágica caminham lado a lado.

23) Parece-me que muitos evangélicos desenvolvem verdadeira obsessão pelo diabo e sua influência, atribuindo qualquer dor de cabeça, qualquer tropeção ao demônio, quando deveriam se preocupar em seguir o caminho reto. Você concorda com esta afirmação? Por que isso acontece na sua opinião?

R: Concordo plenamente, em gênero número e grau. Muitos fazem isso para fugir de responsabilidades. É mais fácil culpar o diabo. Certa vez um senhor me disse que não conseguia juntar dinheiro, e estava sempre endividado, porque havia um demônio que o atacava sempre que ele entrava em um Shopping. O demônio o obrigava a fazer compras, e ele gastava tudo! Depois sobravam as dívidas...

24) Há muito lixo no meio cristão brasileiro, muitos líderes podres que só fazem enriquecer às custas da fé e da ingenuidade dos outros. Não seria essa uma possível visão do inferno?

R: Não. O inferno é muito pior do que isso. Mas certamente estes, se não se arrependerem, irão conhecer o inferno em pessoa. A Igreja é a representação do corpo de Cristo. Hoje, entendemos que este corpo, Igreja, está muito ferido. As feridas não são belas de se ver, cheiram mal, são feias. Nosso último livro “Voz do que Clama do Deserto – A Conquista”, falamos sobre estas feridas, falamos sobre os bastidores da Igreja, com o propósito de expor as feridas para que estas feridas sejam curadas. Este livro paradoxalmente ganhou o prêmio literário chamado Areté, que é algo como um “oscar gospel”. A própria Igreja reconheceu esta exortação como sendo uma ferramenta importante no processo de restauração. Eu, particularmente, creio que muitos picaretas irão cair, dando lugar a homens e mulheres segundo o coração de Deus. Eu creio em uma igreja renovada, restaurada, um celeiro de amor, onde o mais importante convidado será Jesus Cristo. Temos tocado esta trombeta por onde Deus tem nos levado e temos visto muitos dos milagres de Deus, curando emoções, restaurando casamentos, renovando as forças, despertando vidas para a verdade que é Jesus. Aos falsos crentes Jesus mesmo dirá a eles: “nunca te vi, não te conheço”.

25) Fala-se hoje em arrebatamento, na vinda de Cristo, no surgimento do Anti-Cristo. O quanto estamos próximos destes acontecimentos na sua opinião? Uma década? Duas? Mais, menos?

R: O dia ninguém sabe. Somente Deus. Mas podemos ver, pelos sinais, de que este tempo se aproxima.

26) Você relata em Guerreiros da Luz, durante o processo de libertação de sua esposa, Isabela, que viu, com seus olhos, Jesus Cristo, que caminhou literalmente, com seus próprios pés, ao lado Dele, que os olhos nos olhos. Sem querer desrespeitá-lo ou à sua esposa, ou o trabalho que vocês desenvolvem, é muito difícil acreditar nisso, visto que nós, seres humanos “comuns”, não temos contato, nem nunca tivemos, com o sobrenatural. Como é Ele, Jesus Cristo? O que você sentiu na presença Dele?

R:“Ver” neste contexto significa ter o que chamamos de ter tido uma “visão”. Não é ver com nossos olhos naturais, é um ver no espírito, um sentir diferente. Não se vê detalhes, tipo; cor dos olhos, tipo de cabelo, a ênfase é para a pessoa. Você vê um homem. Ter uma “visão” significa que além de ver você também sente algo, projeta algo que sua mente não esta pensando naquele momento. Isso pode parecer abstrato para quem nunca provou deste sobrenatural, mas para quem crê na Bíblia como um livro inspirado por Deus, é natural. A Bíblia relata centenas de histórias deste sobrenatural: o mar que abre, mortos ressuscitam, enfermos são curados, cai comida dos céus, o maná, há visões, profecias, água que vira vinho, etc. O âmago é crer. Se crer verá a Glória de Deus!

27) Da mesma maneira, você diz, literalmente, com todas as palavras, que viu Lúcifer, ou Lúcifer, na sua frente, com seus olhos, durante certa cerimônia na Irmandade. Como é ele, o diabo “em pessoa”? O que você sentiu na presença dele?

R: No caso do satanismo, há materializações demoníacas em algumas cerimônias. Neste caso o ver é empírico, real, concreto. Pode-se tocar nestas entidades. São seres frios. Sente-se uma espécie de “energia”, há um campo a volta deles que irradiam uma forca negativa, sombria. Há maldade indescritível seus olhos, embora sua voz e atitudes pareçam complacentes. Não é uma experiência legal para relatar. Prefiro não recordar destas coisas. Passou, foi um pesadelo que acabou. Graças a Deus!

28) Você diz também ter ido ao inferno, como parte, digamos, avançada da sua iniciação na Irmandade. Como é o inferno? Qual a sensação de “estar lá”?

R: Uma palavra creio que resume tudo: angústia!

29) Entre a literatura da Batalha Espiritual encontra-se um pequeno livro que descreve quais os demônios que comandam as cidades e como eles atuam. É isso mesmo, ou seja estamos sendo observados bem de perto desde sempre?

R: Sim, São espíritos territoriais. Eles existem e “dominam” regiões especificas.

30) E os anjos, como eles atuam? Os não-evangelizados contam também com a proteção deles?

R: Todo aquele que crê em Jesus como seu único salvador e libertador é salvo. E Deus manda seus anjos acamparem ao redor destes. Para se ter uma idéia do que isso representa. A Bíblia relata o fato de que um anjo, apenas um anjo certa vez derrotou todo um exército de 185.000 homens. E estes anjos ficam a nossa volta, para nos guardar, vigiam nosso sono, protegem nossas vidas. Quantas vezes você não vai sair de casa para um compromisso importante e seu carro não pega. Você atrasa, ou tem que ir por um outro caminho, sem mesmo o perceber, ou perde um vôo, e depois sabe que foi livrado de um assalto, um acidente. Deus nos guarda. A Bíblia diz que tudo colabora para aqueles que amam a Deus. Este Deus é real! E ainda há tempo para ter um encontro com Ele!

Fonte: http://www.artigonal.com/

A Igreja Universal e a liderança moral maçônica

O objetivo aqui não é julgar essa seita mas apenas mostrar como é fácil dela se apostar devido aos seus ensinamentos de prosperidade errados.
Uma das funções do líder moral na nova era é encorajar os outros a usarem sua própria criatividade para alcançar os objetivos estipulados de comum acordo. É muito comum algumas igrejas escolherem uma pessoa de sucesso para ser o líder moral exemplar.

O problema é que isso não possui qualquer base bíblica, pois se uma determinada igreja que se diz cristã realmente estivesse interessada em criar um verdadeiro líder moral, teria a sua inspiração no perfil de nosso mestre, o Senhor Jesus, e todos teriam que viver como ele viveu:
O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for perfeito será como o seu mestre. (Lucas 6 : 40)

Mas não é isso que a igreja do século 21 procura. No dia 19/12/08 os canais vinculados a Igreja Universal do reino de DEUS apresentou como líder moral o Barão de Mauá.

Grande impulsionador da indústria brasileira, o empresário, banqueiro e político brasileiro Irineu Evangelista de Sousa, visconde de Mauá (ou Barão de Mauá), esteve à frente das principais iniciativas a favor do progresso material.

Devido a ganância de conquistar até o último centavo da terra, a teologia da prosperidade não importa se o líder moral é um cristão ou não e por isso diversidade religiosa entre em muitas igrejas.

O Barão de Mauá realmente foi alguém muito próspero, mas ele era um maçom e não um cristão! Na loja maçônica de Mauá existe uma página totalmente dedicada a Barão e o seu nome também costa na relação de maçons famosos do Brasil que é acompanhada de outras “personalidades maçônicas” como: Dom Pedro Primeiro; José Bonifácio; Deodoro da Fonseca; Duque de Caxias e muitos outros.

Essa união da maçonaria com a sempre polêmica e escandalosa “Igreja” universal do empresário Edir Macedo acontecem por que ambos possuem o mesmo objetivo. Eles acreditam que a crise financeira mundial será resolvida com a vinda de Cristo. Ou seja, eles acreditam que o milênio da paz será estabelecido na terra. Mal sabem esses supostos cristãos que o milênio de Baha’u’llah acontecerá primeiro.

Basta ver os locais onde supostamente os “bispos e pastores” dessa seita fazem a suas orações como o Monte Carmelo para entender quem é esse cristo global. Quando eles buscam a prosperidade fazendo orações usando o nome do monte Carmelo, na verdade estão orando para Baha’u’llah, pois nesse local esta localizado os santuários Baha’is e as duas futuras instituições administrativas (a Casa Universal de Justiça e a Guardiania) que serão responsáveis pela implantação da economia divina de Baha’u’llah.

E quando sobem ao monte Sião clamando por riqueza desnecessária, mal sabem que é para Baha’u’llah que estão dirigindo suas orações. Em uma das suas enumeras epístolas, Baha’u’lláh se apodera do monte como ele mesmo descreve: “Chama Sião, ó Carmelo, e anuncia as jubilosas novas: Veio Aquele que estava oculto dos olhos mortais!”.

E quando sobem no monte Sinai para fazerem o seu clamor de avareza, lá está as hostes celestiais de Baha’u’llah como ele descreve nessa outra passagem: “Oh, quanto eu anseio por anunciar a todo lugar na superfície da terra e levar a cada uma de suas cidades, as boas novas desta Revelação – uma Revelação à qual o coração do Sinai se sentiu atraído.” O mesmo acontece com os outros montes em Israel, pois hoje eles são referencias para as religiões islâmicas e não cristas. A nova aliança feita por Jesus Cristo anula as orações nos locais do velho testamento.
Dizendo Nova aliança, envelheceu a primeira. Ora, o que foi tornado velho, e se envelhece, perto está de acabar. (Hebreus 8 : 13)

Esse é o motivo da teologia da prosperidade ser tão condenada como descrito no livro de Apocalipse, pois as pessoas se sentem seguras nas riquezas conquistadas e no novo milênio da ONU:

“Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu”. (Apocalipse 3 : 17)

Fonte: http://apocalipsetotal.wordpress.com/2008/12/20/a-igreja-universal-e-a-lideranca-moral-maconica

Barack Obama é MAÇOM !

Barack Hussein Obama se tornou o 44º presidente dos Estados Unidos, após jurar sobre a Bíblia e diante de mais de 2 milhões de pessoas reunidas em frente ao Capitólio de Washington "desempenhar com fidelidade o cargo e defender a Constituição dos EUA".
Na oração invocatória, o reverendo Rick Warren afirmou que o povo americano é grato por viver em uma terra de oportunidades, onde alguém como Obama pode tornar-se presidente.

Em entrevista no período que era candidato ele fala sobre a sua religião: "Sou cristão, e um cristão devoto. Acredito na morte remissória e na ressurreição de Jesus Cristo. Acredito que esta fé abre-me um caminho para ser limpo do pecado e obter a vida eterna. Mas, o mais importante é que eu acredito no exemplo de Jesus ao alimentar o faminto e curar o doente, priorizando o menor em lugar dos poderosos"

No entanto, um dos pontos importantes a serem destacados é o fato dele também ser Maçon do Grau 32.

Abaixo transcrevemos a pesquisa realizada na Loja Maçon Prince Hall dos EUA:O presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama é um Sublime Príncipe do Real Segredo, Grau 32 do Rito Escocês Antigo e Aceito (REAA), de Obediência pertencente à Maçonaria Prince Hall”.

Prince Hall é o primeiro alojamento maçônico dos EUA, sendo o nome vindo de seu fundador e master, o qual era o mais famoso indivíduo na área de Boston durante a Revolução Americana e virada do Século 19.Prince Hall era um escravo na área de couro em Boston, e pertencia a William Hall no final dos anos 1740 e ganhou a liberdade em 9 de abril de 1770, como um prêmio (reconhecimento), após 21 anos de serviço.

Prince Hall e outros 14 negros da área de Boston se aproximaram de um alojamento Britânico de Freemasons (Maçons Livres), relacionado ao 38º Regimento em Boston.

Hall e os outros negros iniciaram (sendo Processo de Iniciação), no alojamento em 6 de março de 1775.

O Regimento foi embora da área em seguida, e o Sargento John Batt, que estava no comando da Iniciação, escreveu uma permissão limitada em 17 de março, autorizando o grupo a ter certos privilégios maçons, bem como permissão para se encontrarem como Loja.

Em 3 de julho de 1775. o grupo formou o “African Lodge Nº 1 (Loja Africana Nº1), a primeira Loja aceita de maçons negros e livres do mundo e Hall foi feito seu Master (Venerável Mestre).

O Grand Master (Grão Mestre) da América do Norte, John Rowe, concedeu à Loja a segunda permissão para continuar suas atividades.No entanto, a Maçonaria Negra permaneceu separada da Maçonaria Branca nos Estados Unidos, porque os maçons brancos não aceitaram os maçons negros, apesar dos princípios de fraternidade. Hall expandiu sua organização a outras cidades, mas como ele estava limitado a população negra, as novas lojas que surgiam eram chamadas de “Lojas Negras”.Em 24 de junho de 1797, uma segunda loja negra foi criada em Providence, Rhode Island. Um ano depois, a terceira foi iniciada na Philadelphia, com Absalom Jones sendo o Master. Prince Hall morreu em Boston em 4 de dezembro de 1807.

Atos fúnebres, de acordo com os rituais maçônicos, foram realizados em sua casa, em Lendell’s Lane, uma semana depois. Ele foi enterrado na Rua 59 Mattews Cemetery, em Boston, no final de março de 1808.Com um ano de sua morte, os seguidores de Hall trocaram o nome da Loja e deram o nome de seu líder.Essa sociedade secreta continuou a crescer nos Estados Unidos, mas continua separada da Maçonaria Branca até os dias atuais.

Hoje, Prince Hall é uma fraternidade maçônica com seus prédios devidamente identificados, seus membros se identificam com anéis, adesivos e pins.Um dos membros mais famosos e também um Prince Hall Mason de 32º, se tornou um candidato a Presidência dos Estados Unidos em 2008. Seu nome é Barack Hussein Obama II


Templos Maçônicos e Templos Igreja Universal

Jogo do advinha: qual dos templos abaixo é da Igreja Universal e da Maçonaria??











quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Símbolos satânicos

Pesquisando sobre os símbolos do satanismo (ou símbolos da nova era) percebi que há um número considerável de pessoas tatuando esses símbolos em seus corpos e utlizando jóias e objetos que a primeira vista parecem simplesmente um acessório.

Alguns intencionalmente utilizam para externar um sentimento incutido de rebeldia, outros ingenuamente pensam estar seguindo a moda todavia estão agradando ao deus deste século.

A Bíblia diz através do profeta Oséias que o povo de Deus tem sido destruido por falta de conhecimento. Mas conhecimento de que? Física, matemática, Direito? Nada disso! Está perecendo por falta de conhecimento da Palavra de Deus que nos alerta para muitos assuntos.

Alguma dúvida? Clama a Ele que te responderá!

A raiz do nome Satan vem do hebreu e significa "o inimigo". Ou seja ele representa o espírito vingativo, o não-perdão e a justiça para quem á merece. Possui rudeza e agressividade em cada gesto e idéia e mais cruel dentre seus irmãos representa o sentido da luta é a ação em busca de seu objetivo, não importando as conseqüências, e da meta custe o que custar.

Bandeira: com as cores Símbolo do Satanismo

Templo: Um dos propósitos do Templo é executar rituais Satânicos cerimoniais. Uma vez por mês é celebrada a Missa Negra. O templo é o lugar onde prestam culto e rendem adoração a Satanás.

Manto Negro: são usados pelos participantes masculinos. Os mantos podem ser do tipo de monge ou encapuzado, e se desejado pode cobrir a face. O propósito em cobrir a face e permitir ao participante liberdade para exprimir a emoção na face, sem inquietação. Também diminui distração da parte de um participante em direção a outro. A cor negra é usada abundantemente em todo Ritual Satânico. Ela representa os poderes da escuridão interna de cada ser humano que é, afinal de contas, fonte de toda a magia, mas representa também as trevas da Terra de onde surgiu a vida e os aspectos, assim chamados, negativos da pisque humana, que são geralmente rejeitados mas plenamente aceitos pelos satanistas.

Bíblia Satânica: Obra-prima do Satanismo de LaVey ou Moderno, tendo sido popularizado com o advento da Internet e de organizações que defendendem a autenticidade satânica da filosofia religiosa de Anton Szandor LaVey.

Livro Negro de Satã (ou Livro Negro do Satanismo): Obra-prima do Satanismo tradicional, da tradição sinistra e do sinistro caminho septenário, do sistema septenário. É reconhecido por alguns como a autêntica obra do Satanismo, diferenciando da filosofia religiosa de Anton Szandor LaVey, alguns não o reconhecem como livro satânico, havendo instituições religiosas e satânicas que nem chegam a comentar sobre a existência do livro. Tão abismal as relações teóricas entre o Satanismo tradicional, defendido pela Ordem dos Nove Angulos e Ordo Templis Satanis, com relação á Igreja de Satanás.

Pentagrama: As duas pontas para cima, significam Lúcifer e seu reino; duas pontas para baixo, significam o homem como deus, no lugar de Deus. É símbolo de adoração a Satanás já estabelecido em várias partes do mundo. Alguns conjuntos musicais de “Rock” adotam este símbolo para garantir sucesso.

Circulo de Fogo: O círculo de fogo representa o espaço consagrado onde são realizados rituais satânicos para invocar todas as forças do mal, sendo utilizadas velas para representar o fogo e também os guardiões.

Cor Preta: O preto transmite a sensação de renúncia, entrega, abandono e introspecção. Sua condição de total ausência de cores a relaciona simbologicamente com a idéia do nada, do vazio. Por isso expressa a concepção abstrata do zero, da negação, do espaço infinito, do não ser, do não. A cor preta significa também o destino e a morte, favorece a auto-análise e permite um aprofundamento do indivíduo no seu processo existencial. No Ocidente, é a cor do luto por expressar melhor a eternidade em seu sentido mais profundo: a não existência.

Serpente: Desde a criação do mundo a serpente é o símbolo do próprio satanás. O Luciferismo usa como base o simbolismo a serpente, presente milenarmente em diversas culturas por isso está presente em todos as religiões antigas como no Egito, Grécia e ciências (símbolo da medicina, contabilidade). Leviathan, a serpente das profundezas do oceano, é vinculado às emoções, que são fundamentais nos rituais satânicos. Depois das tatuagens e piercings a mais nova invenção é o corte na língua para torná-la igual a de uma serpente.

Gato Preto: Na magia ele representa o guardião, o animal que é a ponte para o submundo, daí juntou-se o preto com a escuridão, mitos da morte e associaram o gato preto como o animal da bruxa, o guardião e o elo com o demônio.

Exagrama ou estrela de Davi em circulo: É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas. A Estrela de Davi representa a igreja de Cristo, mas ela dentro de um circulo representa os cristãos aprisionados por Satanás, ou seja, Satanás como se fosse um ser superior ao próprio Jesus. A Estrela de Davi representa a igreja de Cristo, enquanto o Hexagrama representa o que está no texto acima. A diferença entre o "Hexagrama" e a "Estrela de Davi" é que na Estrela de Davi os triângulos são sobrepostos (um passa em cima - dentro - do outro formando uma só figura), enquanto no hexagrama os triângulos são entrelaçados (dois triângulos diferentes que quando entrelaçados - um independente do outro - formam o hexagrama).

Casal Transpessoal: Símbolo do fim do casamento representado pela letra ômega, última letra do alfabeto grego. Os adeptos do satanismo dizem que o ser humano não se deve ligar oficialmente a nenhuma família, mas deve ficar sempre livre para procurar outros parceiros, oiu seja, um casamento aberto para todo tipo e número de parceiros ou parceiras, bem como, para todas as formas de sexualidade, que resultaránuma “nova” estrutura social familiar na quais os filhos deverão passar a ser membros “itinerantes” de determinadas “famílias”, permanecendo apenas sob os cuidados destas, uma vez que sua paternidade, na maioria das vezes, não poderá ser determinada, em razão do “novo” tipo de vida. Este é o motivo pelo qual o símbolo do “casal transpessoal”, se consiste num homem e numa mulher, ajoelhados, um diante do outro, formando a letra “Ômega” que, sendo a última letra do alfabeto grego, simboliza “fim”, para representar o fim da instituição da família.

Mancha: É uma gota de sangue para escarnecer do sangue redentor de Jesus Cristo.

Fita Entrelaçada ou Nó Celta: Significa que a vida é entrelaçada, continuando em outras encarnações. Também representa o pacto de sangue entre os adeptos da Nova Era, envolvendo pessoas ou organizações.

Círculo com Ponto: Este sinal é a bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de Satanás. O ponto são os homens e sua divinização, instrumentos ao serviço deste reino; o símbolo da energia, que segundo eles, emana para todo o ser.

Cruz com Laço: Representa o desprezo pela virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos “deuses” promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.

Pomba com ramo: simboliza a luta pela paz dos aquarianos e a esperança de que as águas de Peixes se seguem dando lugar a Nova Era. Usam figuras Bíblicas para confundir as mentes. Pomba na Bíblia tem o símbolo de pureza, inocência e também simboliza o ESPÍRITO SANTO.

Cruz de "Cruz de São Cipriano" ou cruz de feiticeiro: É usada pelos feiticeiros em suas magias e feitiçarias. É formada por dois pedaços de madeira de cedro sobrepostos em forma de cruz, com uma pinha em cima.

Mão Chifrada: Usado por artistas ligados à música (principalmente rock'n'roll) e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.Sinal secreto para invocação de demônios. Simbologia muito em voga. Tem sido usado como saudação. Esses símbolos são rapidamente assimilados pelos jovens.Sinal de gatilho para o Controle da Mente, fazendo a vítima assumir a personalidade alternativa. Mão saindo para fora do poço de fogo; os contornos em preto significam que a mão é a do 'maligno' Satanás.

Chifre de mau olhado(dente no cordão): Simbologia usada por diversos povos, e até por famílias que se dizem cristãs. Tem o significado místico de afastar maus-olhados. É usado no pescoço, como pendentes em pulseiras, na sala principal das casas etc. Representado por apenas um chifre. É também um amuleto muito usado em rituais satanicos.

Netuno: Simboliza a transformação das crenças. A cruz para baixo significa que todas as crenças serão destruídas para que o planeta Terra seja governado por Maitreya o “Novo Messias”.

Borboleta: É o símbolo próprio dos adeptos da nova era ou dos "aquarianos". Como a lagarta entra no casulo, transforma-se e sai em forma de borboleta, assim a humanidade passa de uma era antiga, transforma-se em todos os sentidos e entra na nova era.

Cruz Invertida: Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era, é uma ridicularização da cruz de Cristo. É usado também em rituais satânicos. Simboliza zombaria da cruz de Jesus. Usado na invocação a Satanás e seus demônios com fins cerimoniais e ritualísticos. É tido também como um dos símbolos do "Anticristo" usado por grupos de rock'n'roll e adeptos da Nova Era. Também é o símbolo da Bíblia Satanica, chamada por muitos de Cruz de Pedro.

Chalice Well : Símbolo celta associado aos poderes mágicos, o chalice well representa o poço do Glastonbury, no fundo do qual estaria escondido o Santo Graal - o cálice usado por Cristo na última ceia. É um objeto da tradição celta mais recente, pois remonta o início da Era Cristã e ao período medieval. Usado como talismã, atrai proteção e facilita a comunicação com os seres elementais - fadas, gnomos, ondinas, silfos, salamandras e duendes. Não há uma divindade associada a esse talismã, porque ele se identifica com o cristianismo (incorporado pelos celtas), não tendo, portanto, uma ligação direta com o druidismo nem com a mitologia celta primitiva.

Velas: Como portadores do fogo, as velas remetem ao mito de Prometeus, o humano que ousou roubar a chama dos deuses do Olimpo e trouxe seu poder para a humanidade. Como portadoras da luz, as velas remetem ao mito de Lúcifer, o anjo que se rebelou contra Jeová e preferiu reinar no inferno do que servir no céu. Em ambos os casos estes artefatos são símbolos da rebeldia e do poder humano em buscar o seu próprio caminho rumo a auto-deificação. Como o ritual satânico ocorre freqüentemente na escuridão da noite as velas são e devem ser a única fonte de luz disponível. Uma pequena vela branca deve ser posta a direita do altar: ela representará toda a ideologia de medo e ódio decadente, anti-natural, escravocrata, metafísica, platônica-judaico-cristã que antes dominava a terra, mas que agora está sob controle, confinada em um pequeno espaço do altar de Satã. Somente uma vela branca deve ser usada, mas podem ser usadas tantas velas negras quanto forem necessárias. Pelo menos uma única vela negra é posta no lado esquerdo do altar. Esta deve ser grande e se destacar da vela branca, pois representa a era da carne, da matéria, da força, e da aceitação plena.

Símbolo da Sociedade Teosófica: No alto, a cruz suástica, que simboliza o movimento cósmico; no centro a estrela de David, que representa os processos de involução e evolução; dentro da estrela a cruz com laço, símbolo de perversão sexual, contra a pureza sexual criada por Deus. E, em volta a serpente que representa Satanás. Esta serpente que pica a própria calda chama-se "Ouroboros" ou "Serpente sansara". O círculo simboliza a roda das reencarnações.

SS: Usado por grupos nazistas e grupos de Rock também em roupas, crachás, tatuagens, etc. Simboliza o louvor e invocação de Satanás. Logotipo usado pela banda de rock KISS o “SS” chama a atenção pela forma como é desenhado.

Tridente: Espécie de garfo gigante com três pontas, representa a maneira como o diabo segura e fere fortemente suas vítimas, muito usado em rituais de magia negra. Simboliza uma aliança com o poder das trevas. Normalmente está associado a imagem do diabo.

Caveira: Símbolo da morte. Geralmente é usada com uma imagem de um pentagrama por trás, também incorpora atividades sexuais em suas práticas. Existem caveiras de muitos outros tipos, e que inclusive podem ter outros significados. Aquele símbolo antigamente utilizado por piratas e também utilizado para indicar perigo, de uma caveira com dois ossos (tíbias) cruzados, simboliza, entre outras coisas, um demônio, ou uma personificação de Satanás, conhecido como "Exu Caveira".

Raio: É o reconhecimento do poderio de Satanás, senhor, Satã, e a disposição de estar a seu serviço. É também utilizado em marcas de roupas. Este símbolo é utilizado pelo bruxo Harry Potter em sua testa, como uma cicatriz, e na letra "P" da palavra "Potter", e é ainda considerado um símbolo da Besta.

Ankh ou Cruz Egípcia: Representa o desprezo pela virgindade, troca de parceiros conforme a escolha pessoal. O movimento Nova Era ensina que a sexualidade é a parte que purifica o ser humano, eleva o espírito e embeleza o corpo. É a volta ao paganismo antigo, cujos “deuses” promoviam as danças com barulho excessivo, as orgias, a prostituição ritual, etc.

Dragão: no texto bíblico de apocalípse o dragão é descrito como o diabo, ou seja, a antiga serpente.

Cruz de Nero: É uma cruz de cabeça para baixo, também chamada de “pé-de-galinha”. Simboliza a “verdadeira” paz sem Cristo. O pé-de-galinha é uma cruz com os braços partidos e caídos. O círculo representa o inferno. Na década de 60 foi usada pelos hippies; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. É, também, usado pelos satanistas. Afirmam que a haste quebrada para baixo representava da derrota do Cristianismo. Foi na idade média que este símbolo passou a ter vínculo com Satanás. O ateu britânico, Bertrand Russell, usou-o como símbolo da Paz no final da década de 50 e os movimento hippies também usaram-no na década de 60. Hoje é usado pelos grupos de rock, heavy metal e black metal.

Cabeça de Bode: É um símbolo de zombaria e escárnio em oposição ao cordeiro de Deus que é Jesus Cristo. O bode é usado em diversos rituais de ocultismo. No Satanismo é um dos símbolos do demônio "Amon".

Cruz Celta: Associada à coragem e ao heroísmo, a cruz celta ajuda a superar obstáculos e a conquistar vitórias graças aos próprios esforços. Atrai reconhecimento, fama e riqueza, mas essas bênçãos só são garantidas para quem trabalha com afinco e dedicação. Por isso, a cruz celta também concede força de vontade e disposição. A divindade relacionada a esse talismã é Lug, o Senhor da Criação na mitologia celta.

Cruz Suástica: Para o movimento Nova Era simboliza o movimento cósmico. A sua conotação é bastante associada à pessoa de Adolf Hitler e seu movimento nazista que dizimou milhões de seres humanos na Segunda Guerra Mundial. A cruz suástica é inspiração de Chamberlain, um vidente satânico e conselheiro de Hitler. Foi ele que inspirou a Hitler as ideias de um reino de terror e poder. A palavra vem do sâncrico svasti “boa fortuna”. Usado desde a antiguidade pelos hindus e budistas para representar felicidade e salvação. É um símbolo do oculto que foi usado na Teosofia desde a época da sua fundadora Helena Petrovana Bbravastky, e pelos satanistas. Foi adoptado por Adolf Hitler, em 1920, como símbolo do nazismo.

Olho de Lúcifer: Simboliza o olho de Satanás vendo tudo e chorando por aqueles que estão fora do seu alcance (judeus e cristãos principalmente). É representado por um olho humano dentro de um triângulo, às vezes com a ponta do triângulo separada do restante. Simboliza o olhar de Satanás sobre as finanças do mundo. Representa para a Maçonaria o olho de Satanás que tudo vê.Este símbolo representa também a Irmandade do Satanismo, onde os poucos escolhidos diretamente por Lucifer ou por seus demônios estão ou já estiveram no topo da pirâmide.Nota: No filme "Zoando na TV" é muito mencionado "o grande olho que tudo vê". Alguma relação? Vale lembrar que Satanás não é onipresente, muito menos onisciente menos ainda, onipotente, apesar de ele querer que acreditemos nisso.

Arco-Íris: O Meio Arco-Íris é um dos símbolos mais usados pela a Nova Era, sendo considerado o seu símbolo principal. Representa a ponte entre a alma humana individual e a “Grande Mente Universal” ou “Alma Universal”, que é Lúcifer. Também é considerado como “Ponte Mental” entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala, governada por Lúcifer. Na Bíblia Sagrada, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo. Representa também a homosexualidade. 666: O número 666 é conhecido pelos cristãos como o número do anti-cristo, que surgirá na terra para governar o mundo, conforme encontramos em Apocalipse 13:8. Para a Nova Era este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior frequência possível para representar a Nova era.

Anarquia: O movimento prega a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema. Declara a anarquia do inferno a essas organizações que resistem à adesão universal.Marca registrada de Satanás: um círculo traspassado por três traços em diversas direções. O nome diz tudo. Representa a confusão, o caos, a desordem, a rebeldia.Segundo o livro "Filho do Fogo", este símbolo é também o símbolo do "Asmodeo", um dos 4 príncipes de Satanás.Promove a destruição de toda e qualquer organização que não queira se integrar ao novo sistema da Nova Ordem Mundial. Usado inicialmente pelos grupos Punk, actualmente os grupos heavy metal também já aderiram.

Pirâmide: É tida como elemento que capta a energia cósmica e beneficia as pessoas dando sorte nos negócios.

Lua e Estrela: Muito comum em roupas, adereços e acessórios decorativos e infantis e também em centros espíritas. Simboliza poder para transportar através do cosmos.

Unicórnio: É o símbolo da liberdade e promiscuidade sexual. O Unicórnio medieval é um símbolo de poder, o que o chifre essencialmente expressa, mas também de luxo e de pureza.

Triskle Celta (Símbolo celta): Associado aos quatro elementos básicos da natureza - a terra, o fogo, o ar e a água - , o triskle celta é o símbolo que sintetiza toda a sabedoria desse povo. Ele representa as três faces da mulher, considerada a expressão máxima da natureza: a anciã, a mãe e a virgem. Usado como talismã, esse objeto atrai as três principais qualidades femininas - ou seja, a intuição, a ternura e a beleza - e ajuda a obter proteção contra todos os males. A divindade relacionada a esse talismã é a própria natureza, cultuada pelos celtas.

Besouro ou Escaravelho: Símbolo que mostra que a pessoa que o usa tem poder e influência dentro do satanismo.Símbolo que mostra que a pessoa que usa tem poder dentro do Satanismo. Este símbolo pode ser encontrado nas paredes de igrejas de seitas satânicas. No Satanismo também simboliza o demônio "Belzebu". Outro besouro, desenhado com as patas traseiras para traz, talvez com o mesmo significado, é encontrado inclusive no desenho "Aladdin", da "The Walt Disney Company". Com o mesmo significado ou não o besouro da tem relação com o ocultismo e com símbolos egípcios. Percebe-se que este símbolo, do ano de 2001 pra cá, tem sido usado em colares, cordões prateados, como um simples enfeite ou amuleto. Na verdade ele é maléfico e deve ser totalmente evitado. Não sabemos o significado do desenho em si, mas antes era usado apenas por egípcios e satanistas e agora estão tentando torná-lo comum.


Fonte: Libertos do Opressor em pesquisa Google
---------------------------------------------------