terça-feira, 8 de março de 2011

Conheça o testemunho de Joana Prado - ex dançarina Feiticeira da TV Band

Joana ficou conhecida na mídia pela sua personagem sensual, Feiticeira, na Rede Bandeirantes. Mas agora, com 32 anos e maturidade, ela mostra que é uma mulher virtuosa e apaixonada por Jesus. Joana já tem cinco anos de conversão.

Joana, como você conheceu Jesus e quando foi sua conversão?

Joana Prado:
Eu aceitei Jesus no final de 2003. Graças a Deus foi pelo amor. Sempre tive curiosidade sobre Deus, indo primeiro na igreja católica, depois em centro Kardecista e então na evangélica.

O que mudou na sua vida depois da sua conversão?

Joana Prado:
Mudou tudo para melhor. Minha postura como mulher, dona de casa (na época eu já morava sozinha). Tirei todo meu "eu" deixando Cristo viver em mim, negando muitos trabalhos e recebendo também muitas bênçãos!!!

Como você conheceu o seu esposo, Vitor Belfort?

Joana Prado:
Conheci em um evento no interior de São Paulo. Ele veio falar comigo e trocamos telefone.

Como é o seu dia a dia?

Joana Prado:
Meu dia a dia é uma correria. Acordo bem cedo e vejo tudo o que deve ser feito em casa. Depois levo meus filhos à natação, banho, almoço e colégio. Depois vou fazer minhas coisas. Fim de tarde começa tudo de novo: jantar para as crianças, brincadeiras, banho e cama.

Entrevistamos o Fat Family e a Dayse nos contou que conheceu Jesus na sua casa. Como tem sido o trabalho da sua família em levar Jesus aos artistas?
Joana Prado: Minha frase é: “Pregue, pregue, pregue...e se possível, fale". Minha postura mudou completamente depois que me converti e todos conseguem ver essa mudança, então me perguntam por que mudei. Aí é quando eu entro com tudo (risos).

As pessoas ainda ligam a sua imagem a uma pessoa sensual, como sua personagem no início da carreira, feiticeira, ou não?
Joana Prado: Não. Desde a Casa dos Artistas, mudou demais meu público. Depois que entrei para o Note e Anote, na Record, fazendo reportagens, mudou mais ainda.

Como manter um casamento próspero, abençoado e cheio de vida?
Joana Prado: Tendo Jesus como centro de nossas vidas. Quando Deus controla nossa casa conseguimos enxergar por outro prisma nossas dificuldades.

Como você lida hoje com a beleza e o ego?

Joana Prado:
Adoro Provérbios 31 onde fala sobre a mulher virtuosa. No versículo 30 diz: “Enganosa é a graça, a vaidade, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada". Acho que não preciso dizer quais DEVEM ser nossas prioridades, né?

O que é mais difícil para você em ser cristã?

Joana Prado:
Não sei. Acho que não tem nada que não seja resolvido. O que peço muito a Deus é sabedoria também na educação e criação dos meus filhos, porque eles não podem achar uma chatice ser crente. Mas tenho obrigação de ensiná-los e mostrá-los a verdade a respeito de Halloween,Cosme damião, etc. O Davi outro dia perguntou para um Papai Noel se ele falava de Jesus para as criancinhas, porque o aniversário era DELE (Jesus) e só falavam do Papai Noel. Liiiindoooooo!!!! Dei tantos beijos nele (risos).

Qual o maior milagre da sua vida?

Joana Prado:
A misericórdia de Deus que se renova a cada dia. Eu me converto TODOS os dias. Arrependendo-me de tudo e estando disposta a realmente mudar mais e aprender muito com Deus.

Deixe um recado para nossos leitores.
Joana Prado:
Costumo dizer que responsabilidades nós temos todos os dias, mas escolha, você só faz uma vez. Escolha o caminho do bem, plante sementes boas para sua colheita ser agradável. Aceite Jesus como o Mestre da sua vida deixando ELE guiar seus passos, e só assim terá a verdadeira paz de Espírito e sua Salvação!!!!

PERFIL:
Música: Sua Graça Me Basta Amor: Jesus e minha família (filhos e marido) Vida: A vida é feita de escolhas e Deus sempre nos dá a oportunidade de escolhermos o caminho do bem Livro: O Vendedor de Sonhos, Augusto Cury Família: É a base de tudo! Tenha um lar e não uma casa! Deus: Meu porto seguro, meu amigo, confidente, conselheiro Referencial: A coragem de Ester, a escolha de Maria (Marta), o jeito de ser da mulher virtuosa de provérbios 31, a atitude de Rute Vitor Belfort: Meu amor, minha carne. O homem que escolhi para ser meu companheiro, pai dos meus filhos, enquanto estivermos vivos Amizade: É um presente de Deus. Como diz em uma música (não me lembro o nome)- “ter amigos é ter Jesus em seu coração..." Alegria: Poder receber amigos, família, amigos do meu filho em minha casa e todos estarem felizes. Alegria é ter um verdadeiro lar firmado na rocha!!!!!

Assista o vídeo do testemunho:


Fonte: Portal cidade gospel
--------------------------------