quinta-feira, 13 de maio de 2010

Polícia Civil prende falso pastor em Paranhos

Policiais Civis e Militares na noite do dia 11 de maio por volta das 22:00, quando realizavam uma operação conjunta no centro da cidade de Paranhos-MS, abordaram um veículo Fiat Tempra com placas IDR 1008 – Cel. Sapucaia - MS, conduzido pelo Individuo de nome MARCOS WASILEWSKI, 45 anos. Em pesquisa efetuada junto à Polícia Civil de São Paulo foi constatado que MARCOS era procurado da Justiça da cidade de Itapeva-SP, onde fora expedido mandado de prisão preventiva pela prática de crime de Associação Para o Tráfico.

O elemento foi conduzido até a Delegacia, onde ofereceu ao Delegado Thiago José Passos da Silva a quantia de um milhão e cem mil guaranis para não ser preso. Além de oferecer o dinheiro, o preso colocou o maço de cédulas sobre a mesa do Delegado, insistindo que aceitasse aquele valor. Diante desses fatos, MARCOS WASILLEWSKI, vulgo “Marcão Pastor”, foi autuado em flagrante delito por corrupção ativa.

A pena para associação para o tráfico é de 03 a 15 anos de reclusão e a pena para corrupção ativa é de 2 a 12 anos de reclusão.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante e cumprimento do mandado de prisão preventiva ele foi recambiado para a Cadeia Pública de Sete Quedas-MS, onde permanecerá recolhido à disposição da Justiça.

Fonte: Gazeta News
----------------