sábado, 28 de setembro de 2013

Movimento “Bola na Rede” lança novo vídeo sobre exploração sexual de crianças

O Movimento “Bola na Rede”, liderado pela RENAS e parceiros, lançou no último dia 13 (segundo dia do Encontro RENAS), em Fortaleza (CE) o novo vídeo da campanha, que alerta a sociedade sobre a realidade da exploração sexual de crianças e adolescentes no turismo e o risco de agravamento do problema com a chegada de grandes eventos esportivos como a Copa do Mundo de Futebol.

O novo vídeo mostra a gravidade do problema e sua relação com os eventos esportivos, inclusive, com depoimento de uma vítima. No entanto, também mostra a força da “corrente do bem”, com inúmeras pessoas e organizações dispostas a combater a exploração sexual.

Se você quer entender melhor a proposta da campanha ou compartilhá-la com igrejas, líderes, grupos pequenos , colegas de trabalho e governantes, este vídeo é um instrumento ideal. 

Assista abaixo:


Na ocasião também foi lançada uma cartilha “Uma ação educativa contra a Exploração e o Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes” que será útil para discutir o problema em comunidade. Ideal para pastores e líderes. Em breve, a cartilha estará disponível em PDF.




Fonte: Renas
---------