sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A mentira tem pernas curtas

Adolescente dorme e acorda com 56 estrelas tatuadas no rosto

Uma adolescente belga disse à polícia ter saído de um salão de tatuagem com 56 estrelas gravadas em um lado de seu rosto, mais do que as três que ela pediu, disseram os promotores nesta terça-feira.

"Eu disse esta parte, a de cima, que estava tudo bem, mas não o resto", disse à televisão belga VRT Kimberley Vlaeminck, da cidade de Kortrijk, a 90 quilômetros noroeste de Bruxelas.

A menina de 18 anos disse que adormeceu durante o processo, e acordou sentindo dor, quando seu nariz estava sendo tatuado.

Um porta-voz da promotoria pública de Kortrijk disse que a polícia estava investigando após queixas da adolescente.

O tatuador disse que Vlaeminck concordou em fazer as 56 estrelas."Ela concordou, mas quando seu pai viu, o problema começou", informou o homem ao jornal belga Het Laatste Nieuws. Vlaeminck disse que ela queria continuar com a tatuagem em sua testa, mas gostaria de remover o restante.
Garota belga que tatuou 56 estrelas no rosto confessa que mentiu

Kimberley Vlaminck, a garota de 18 anos que acusou um tatuador de ter tatuado 56 estrelas em seu rosto quando estava dormindo, admitiu ter mentido. A belga disse que esteve acordada o tempo todo e que só inventou a história porque seu pai ficou "furioso".

Vlaminck disse, em uma entrevista à TV holandesa, que pediu a tatuagem e, inicialmente, adorou o resultado final."Quando meu pai viu a tatuagem ele ficou furioso. Daí eu disse que havia dormido e que o tatuador tinha cometido um erro", contou.

O tatuador, Rouslan Toumaniantz, negou o tempo todo ter feito as tatuagens sem o consentimento de Vlaminck. Ele chegou a afirmar que bancaria parte do processo de remoção das tatuagens no rosto da garota, porque não gostava de ver um cliente insatisfeito."Eu não me arrependo de nada. Para falar a verdade, essa história toda até me deu um pouco de publicidade", admite Toumaniantz.
Garota belga que tatuou 56 estrelas no rosto é internada em clínica psiquiátrica

Kimberley Vlaeminck, a garota belga que mentiu ao acusar um tatuador de desenhar 56 estrelas em seu rosto enquanto ela dormia, foi internada em uma clínica psiquiátrica, afirma o jornal belga "Het Nieuwsblad".

Desde quinta-feira, a garota de 18 anos está no hospital Sint-Maarten, em Kortrijk. Segundo seu tio Davy, Kimberley está deprimida."Ela me disse que queria morrer", afirmou Davy.

A família de Kimberley conta que na terça-feira (7) a garota demostrou profunda tristeza e externou a vontade de cometer suicídio."Nós falamos para ela se manter firme e aguentar. Mas na quarta-feira ela desabou", contou o tio.

Kimberley diz não agüentar mais a exposição na mídia e na internet. Seu caso foi notícia em todo o mundo. Na internet, vários sites oferecem serviços de "kimberlização", onde você pode colocar 56 estrelas em seu rosto, ao publicar uma foto.

Kimberley está internada em um quarto com outra garota. A família espera que as duas meninas possam se ajudar para sair do hospital.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/