segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Professora de religião admite ter feito sexo com aluno seduzido pelo Facebook

Uma professora de religião de 39 anos confessou em juízo ter seduzido um adolescente de 15 anos pelo Facebook e ter tido relações sexuais com o menor. De acordo com o jornal "Daily Mail", a britânica Madeleine Martin compareceu nesta quarta-feira (16) ao tribunal e confessou os encontros sexuais com o adolescente.

De cabeça baixa, Madeleine ouviu as palavras do juiz Peter Lakin: "A custódia é inevitável e você deve se preparar para ela", afirmou sobre uma provável detenção da professora. Após troca de mensagens pela rede social Facebook, Madeleine se encontrou algumas vezes com o adolescente - que era seu aluno em Tameside, em Manchester - e teve relações sexuais com ele.

De acordo com o processo, o relacionamento entre professora e aluno durou nove dias - de 9 a 17 de fevereiro deste ano - e terminou em comum acordo de ambos. Madeleine, que era casada mas após o caso está separada do marido, foi suspensa de suas atividades e está com a carreira bastante arranhada. A professora de religião ainda enfrenta a possibilidade de ter seu nome incluído no registro de agressores sexuais, informou o jornal "The Sun". A sentença da professora de religião Madeleine Martin deve ser anunciada em outubro.

Fonte: G1