sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Estevam Hernandes: Cidadão Sorocabano

Na noite do dia 26 de outubro, Estevam Hernandes foi agraciado com o título de Cidadão Sorocabano. Veja a reportagem do jornal local:



A "grande" realização de Estevam pela cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo, pode ser vista abaixo:
Em entrevista no site IGospel, Estevam diz:

A colocação dessa placa, declarando que a cidade é do Senhor, me traz uma grande satisfação interior por ter sido a pessoa que Deus usou para que o prefeito Vitor Lippi fizesse esse monumento. Infelizmente, muitas cidades, do estado de São Paulo, quando você entra vê que são cidades consagradas por forças que imperaram durante muitos anos e, graças a Deus, hoje a realidade é que temos a igreja de Cristo se levantando. Então, eu tenho um carinho muito especial por Sorocaba, e eu louvo a Deus, porque quando recebi a notícia do título de cidadão eu me alegrei. E isso faz parte dessa relação, que eu creio vai aumentando a cada dia.

Fonte: Nani e a Teologia