segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fogo (no ou) para o Brasil?

Na ultima cruzada Fogo para o Brasil que ocorreu no dia 28 de julho, um dos preletores, foi o Pr. Myles Munroe, ele que é detentor de um extenso currículo de conferencista a presidente do Bahamas Faith Ministries International, uma rede abrangente de ministérios com sede em Nassau, Bahamas.

Até ai tudo bem, mas lembrei de já ter ouvido falar neste homem, foi então que veio a mente onde ouvi!!!

Em seu livro Evangélicos em Crise, o Pr. Paulo Romeiro nos informa que o Pr. Myles Munroe é autor de um livro um tanto quanto estranho, publicado pela editora do também Pr. Robson Rodovalho, cujo título é: "Como compreender o seu potencial, a descoberta do verdadeiro Eu".

O livro traz algumas afirmações um tanto quanto bizarras, vejamos:

“Assim Deus criou você para ser onipotente” (pág. 23).

“A maioria de nós quer ser como Jesus, isso não é o que Deus quer. Deus quer que nós sejamos como Cristo, Jesus veio para nos mostrar como Cristo se parece quando ele surge em forma humana” (pág. 28,9).

“Jesus foi a manifestação humana do Cristo Celestial” (pág. 29).

“O corpo de Lúcifer foi criado com tubos internos para que toda vez que ele levantasse uma asa, um som saísse na forma de musica (...). Assim que ele começava a abanar suas asas os anjos começavam a cantar” (pág 43).

“Nós sempre existíamos, no estado anterior, nós éramos invisíveis, mas sempre existimos” (pág.82).

Para saber as considerações apologéticas, recomendo a leitura do livro Evangélicos em Crise, publicado pela editora Mundo cristão, e escrito pelo Pr. Paulo Romeiro.

Concluindo, espero que os pastores brasileiros tenham um cuidado maior, com relação a quem eles trazem para pregar em nosso país, e a propaganda “estilo” Faustão, “um dos maiores” etc...
Se continuar desse jeito vão acabar colocando fogo no Brasil, literalmente!!!

Fonte: http://fabiozine.blogspot.com/