sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Renner da dupla Rick e Renner vai seguir carreira gospel

A gravadora Warner Music Brasil confirmou ontem terça-feira (14) em comunicado oficial que a dupla sertaneja Rick e Renner se separou. O comunicado enfatiza que os dois continuam amigos e a decisão foi meramente profissional e já Renner vai se dedicar à música gospel.

"Depois de quase 25 anos de gloriosa carreira, Rick e Renner decidiram agora seguir caminhos diferentes. A dupla, que vendeu mais de sete milhões de discos, deixa um legado de sucesso e amizade.

Tanto Rick quanto Renner guardam muito carinho e respeito um pelo outro, Mesmo separados, Rick e Renner mostram que a amizade continua e a música está acima de tudo", diz o texto.

O 16º e último disco da dupla, com o apropriado título de Happy End, foi lançado recentemente, e além das músicas românticas tem a participação do roqueiro Frejat, líder do Barão Vermelho, na faixa título.

Segundo a Warner, Rick vai continuar em carreira solo. Já Renner vai se dedicar à música gospel, com a participação do ex-parceiro Rick na produção e composições do novo projeto.



Fonte: AQUIDAUANA NEWS
---------------------------