sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Após ser vaiada no Rock in Rio Claudia Leitte desabafa: 'Por fé em Deus cheguei ao palco'

A presença da cantora Claudia Leitte no Rock in Rio continua provocando polêmica, mesmo após dias de sua apresentação na Cidade do Rock.

A cantora baiana recebeu fortes vaias quando imagens de seu show apareceram no telão do palco Mundo.

Por meio de seu blog, a cantora respondeu de firmemente às críticas que recebeu sobre sua escalação no festival de rock.

“Estou muito feliz! Muito mesmo! Fizemos uma grande apresentação e estamos colhendo os louros. As pessoas falam pelas ruas de Salvador sobre o orgulho de terem uma baiana naquele palco”, disse a musa do axé.

“Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus…”, disse Claudia referindo-se a Hitler.

A cantora continua seu desabafo: “o desrespeito é mais fácil de ser tolerado porque é uma atitude Rock and Roll? Não seria isso alienação? Liberdade é respeitar. Liberdade é conviver com as diferenças. Liberdade é ter opinião própria. Tudo o que representa o oposto disso não cheira bem”.

Claudia diz ter orgulho de ser cantora de axé. “Foi através da música baiana, da minha luta diária, do apoio de gente honesta que trabalha tanto quanto eu, do meu talento e, sobretudo, da fé que tenho em Deus, que cheguei aquele palco”.

A cantora já foi escalada para cantar no Rock in Rio Lisboa, em 2013.


Fonte: The Christian Post
--------------------------