quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Atriz Juliana Paes umbandista declarada diz ter feito "pacto com Deus" para obter sucesso. Oremos por ela!

Recentemente a atriz Juliana Paes afirmou ter feito um "pacto com Deus" para obter sucesso e o assunto foi matéria de muitos blogs cristãos que rapidamente divulgaram a notícia.

O que me chamou a atenção foi o fato de meses antes ter assistido um vídeo no canal da atriz no site you tube onde ela fala sobre sua religião e se declara umbandista de berço com muito orgulho. No programa "esquenta" que foi ao ar no dia 20/03/2011 Juliana Paes também confirma que participa da Umbanda.

De fato a atriz vem obtendo muito sucesso na vida profissional participando de várias novelas da rede Globo, comerciais, campanhas publicitárias e seu nome está entre as mais belas da tv. Juliana revela ainda que recebeu vários recados das "entidades" sobre o nascimento de seu filho, os quais ela afirma categoricamente ter muita fé.

Basta os jornais noticiarem que alguma celebridade mencionou a palavra "deus" que os interessados em manchete gospel publicam sem ao menos conferir a verdade dos fatos.

A verdade é que na umbanda o pacto é com outro deus...a saber, não é o mesmo Deus da bíblia. Oremos para que a moça venha a conhecer o Deus verdadeiro!

Confira os vídeos:






Fonte: Libertos do Opressor
----------------------------