segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cantor Michael W. Smith confirma turnê no Brasil para janeiro de 2012

O cantor Michael W. Smith, um dos maiores nomes da música gospel mundial, retornará ao Brasil após um ano e meio distante de terras brasileiras.

E o retorno será em grande estilo com uma turnê pelas cidades de Vitória (ES), Goiânia (GO), Recife (PE) e possivelmente São Paulo. A chegada do cantor está prevista para 10 de janeiro, retornando aos EUA no dia 19 do mesmo mês. Entre as grandes novidades está a confirmação da presença do cantor, pela primeira vez, no maior evento gospel de praia do país, o “Jesus Vida Verão”, que acontece em Vila Velha (ES) há mais de 20 anos. O cantor também publicou em seu site pessoal que terá participação na gravação do DVD da cantora Aline Barros, na cidade de Paulínia, em São Paulo, no dia 18 de janeiro, no Teatro Municipal da cidade.

Depois do mega sucesso do CD Wonder, Michael se prepara para o lançamento de seu segundo projeto instrumental com chegada às lojas de todo o Brasil para dezembro deste ano. Além de ser considerado uma das maiores referências da música gospel mundial, Smith já recebeu vários prêmios por seus álbuns de sucesso e teve milhões de discos vendidos ao longo de sua carreira.

Para saber mais sobre a turnê do cantor no Brasil, acesse o link do seu site pessoal http://www.michaelwsmith.com/tour.html


Fonte: Verdade Gospel
---------------------