sábado, 9 de fevereiro de 2013

Dica de Música: Maravilhosa Graça - Trio Viana

O que merece um malfeitor 
Um assassino um ladrão 
Pra todo bandido fora da lei 
Todos pedem condenação 

O que merece um pecador 
De impuros lábios e coração 
Não outro salário não outro fim 
Todos sabem é perdição 

Pois é assim que conheço a beleza 
Do amor de Deus (de Deus) 
Ele não me dá o que mereço 
Mas o que preciso 
Quando olho para mim 
Não vejo como me salvar 
Mas quando olho para Jesus 
Não vejo como me perder 

O que precisa um transgressor 
É nova chance é perdão 
Por meio da graça sou novo ser 
Isto não tem explicação 

Pois é assim que conheço a beleza 
Do amor de Deus (de Deus) 
Ele não me dá o que mereço 
Mas o que preciso 
Quando olho para mim 
Não vejo como me salvar 
Mas quando olho para Jesus 
Não vejo como me perder 

Maravilhosa graça de Deus