sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Funcionários da Igreja Universal TV trabalham 15 horas seguidas e não têm nem água

A situação não está fácil para ninguém. Desde a última quinta-feira (7), os funcionários da produtora de TV da Igreja Universal do Reino de Deus trabalham dobrado para implementar a programação religiosa na Rede 21, do Grupo Bandeirantes. Além disso, no local não teria nem água suficiente para todos os empregados beberem.

Segundo o site "Notícias da TV", a IURD substitui desde o final de semana o espaço desocupado pela Igreja Mundial, de Valdomiro Santiago, 50. As duas congregações travam uma disputa de fiéis e a Universal vem ocupando todos os espaços eletrônicos da Mundial.
No dia 7 de novembro, os funcionários foram surpreendidos com a determinação de colocar a programação no ar em apenas 48 horas. Editores e produtores chegaram a trabalhar mais de 15 horas seguidas, quando o correto seria de 6 a 8 horas por dia.

Ao todo, a IURD TV produz 83 horas de programação todos os dias, somando 24 horas de programas na internet com os horários comprados na Record, Rede TV!, Rede 21, Band e Gazeta. No entanto, a sua equipe não aumentou e todo trabalho é feito em dois estúdios e três ilhas de edição.

Ainda de acordo com o veículo, pessoas se queixam até de falta de água para beber nas instalações da produtora. A empresa, por contenção de gastos, teria parado de comprar galões d'água para os funcionários. Quem tiver sede, precisa levar ou comprar a bebida na rua.



Fonte: Yahoo
----------