quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Valdemiro Santiago, pastor da Igreja Mundial, amaldiçoa ‘Pânico da Band’ em vídeo

Um vídeo gravado no fim de outubro começou a provocar polêmica esta semana na internet. Ele mostra Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, amaldiçoando o programa Pânico da Band em um dos seus cultos.

Conhecido por criticar Edir Macedo, líder da Igreja Universal, Valdemiro passou a criticar o Pânico depois de ter deixado a programação da Rede 21, do Grupo Bandeirantes, por atraso de pagamento.

O líder religioso, que já virou piada no Pânico, diz que os humoristas do Pânico estão “fazendo chacota de Deus”. “Deus vai pesar a mão em cima de vocês”, afirmou.

“Eu não preciso de vocês, eu uso minha fé. Vocês têm de me usar, usar meu nome, usar minha voz para ter audiência”, disse. “A coisa vai ficar feia para vocês”, afirmou. 

Assista:



Fonte: Veja
----------