sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Técnico português, José Mourinho, revela que lê a Bíblia antes das partidas

Treinador do Chelsea afirmou que leitura do livro lhe dá uma sensação positiva

O técnico português, José Mourinho, revelou que lê trechos da Bíblia antes das partidas. Segundo o comandante do Chelsea, isso lhe dá uma sensação positiva.

"Antes dos jogos sempre abro a Bíblia na minha casa, leio algum capítulo durante um momento. Desde que pratico este hábito, tenho sensações positivas", disse ele em entrevista à revista japonesa Sports Graphic Number.

"Só existe um José Mourinho no mundo. O problema é que muita gente quer falar de mim, até mesmo aqueles que não me conhecem nada", acrescentou ele.

Mourinho também revelou conversa que teve Lampard, quando retornou ao Chelsea, no início da temporada e afirmou que jogador, embora seu amigo, devido aos 35 anos, só jogaria se estivesse em alto nível.

"Quando voltei neste verão, a primeira coisa que disse a Lampard, que é meu amigo, foi 'já está com 35 anos, se está a top joga, do contrário vai ficar no banco'. Ele me respondeu 'te conheco há tantos anos que já sabia que diria isso'. Então, quando as duas partes se entendem de verdade, o treinador e o jogador podem ser amigos", concluiu ele.




Fonte: Goal
---------