quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Missionários da Jocum ministrarão curso sobre entendimento e prática da Palavra de Deus

Treinamento ocorrerá durante três meses, na Igreja Evangélica Nova Vida.
Envia é um dos ministérios da Jocum, que trata de um curso bíblico noturno.

Com o objetivo de capacitar as pessoas quanto ao entendimento e a prática da Palavra de Deus, será realizado a partir do dia 20 de novembro até o dia 12 de fevereiro o curso Envia - escola noturna vida abundante, que é uma realização do ministério Jocum em Boa Vista.

O curso ocorrerá três vezes na semana, na Igreja Evangélica Nova Vida, situada na Avenida Surumú, no Bairro São Vicente. A expectativa dos organizadores é que participem dos treinamentos aproximadamente 50 pessoas, sendo evangélicas ou não.

O ministério Jocum é uma organização missionária interdenominacional e internacional que se empenha em mobilizar e treinar cristãos de todas as nações para o cumprimento da missão de Jesus. O treinamento tem a finalidade de conhecer a Deus e fazê-lo conhecido, segundo os organizadores.

O Envia é um dos ministérios da Jocum, que trata de um curso bíblico noturno, onde serão debatidos vários eixos entre eles: o cristão e Deus; o cristão e a Palavra; o cristão e o corpo; o cristão e o inimigo, o cristão e missões e o cristão e a igreja.

Serviço

ONDE: Igreja Evangélica Nova Vida, na Avenida Surumú, no São Vicente
QUANDO: início dia 20 de novembro e término 12 de fevereiro, das 19h15 às 21h
QUANTO: R$ 10
INFORMAÇÕES: 8123-3296


Fonte: G1
-------