sábado, 10 de abril de 2010

José Bruno é eleito presidente da CPI da Pedofilia em SP

O deputado José Bruno (DEM) é o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar os crimes de pedofilia no estado de São Paulo. Em reunião para escolha de presidente e vice-presidente da CPI, realizada na tarde desta terça-feira, dia 6, o parlamentar teve seu nome indicado pela deputada Analice Fernandes (PMDB), pelo trabalho realizado na Casa, e aprovado por unanimidade pelos demais membros efetivos da Comissão.

Autor do pedido de CPI da Pedofilia na Assembleia Legislativa e idealizador da campanha ?O combate à pedofilia no estado de São Paulo?, José Bruno assumiu a presidência da reunião, onde agradeceu o apoio dos deputados à causa, que considera acima de ideologias e partidos.

José Bruno agradeceu o "privilégio por presidir esta comissão e aos líderes de cada partido pela compreensão na grandeza da causa". Ainda em seu pronunciamento, o presidente da CPI fez agradecimentos especiais: ao deputado Estevam Galvão, líder do Democratas, que levou o pedido ao Colégio de Líderes na Casa e ao deputado Barros Munhoz, presidente da Alesp, por ter entendido a importância do pedido, que, ao receber regime de urgência, culminou na aprovação e instalação da CPI da Pedofilia.

Na sequência do trabalho, José Bruno colocou em votação a indicação do nome deputado Geraldo Vinholi, como vice-presidente da comissão e da deputada Beth Sahão, para relatoria. Ambos foram eleitos pelos integrantes da CPI da Pedofilia. Também ficou decidido pelos membros que as reuniões acontecerão a cada 15 dias, às terças-feiras, sendo a primeira dia 13 de abril, às 11 horas, no Plenário Tiradentes.

Fonte: Guia-me
--------