quinta-feira, 3 de junho de 2010

Apóstolo Estevam Hernandes responde as críticas do apresentador Ratinho

A resposta ao desafio de Ratinho ao Ap. Estevam Hernandes não demorou. No culto de encerramento do jejum dos degraus que aconteceu no dia 29 de maio, o apóstolo Estevam Hernandes respondeu as críticas do apresentador Ratinho.

O líder da Renascer disse: "Nós (evangélicos) estamos vivendo a palavra de I João 5:19 O mundo jaz do malígno. Satanás propicia todas as situações para que o inferno faça todas as coisas que ele queira. Só Deus sabe qual é a nossa luta para fazermos a Marcha para Jesus. Você fala que vai fazer qualquer tipo de manifestação que vá beneficiar o inferno, tudo está escancarado. Mas você vai falar alguma coisa de Jesus, o inferno se levanta. Ontem me falaram que o Ratinho "meteu o pau" nos evangélicos, que a gente expulsa demônio...porque ele me viu expulsando demônio e pediu para eu expulsar o demônio dele lá no SBT; de graça(se referindo as ofensas)! Mas se ele quiser eu vou, não tem problema não! Qual é o problema? Ele deve estar precisando". Ao dizer essas palavras o líder foi aplaudido pelos membros que lotavam as dependências da igreja.

Estevam terminou dizendo: "Há uma determinada classe que eles pensam que vão nos impedir de servirmos a Deus. O Ratinho ta tão bem que a Rede Gazeta está na frente dele no ibope e eu acho que ele assiste a Rede Gospel, porque pra falar o que ele falou, deve assistir. Depois ele vai ficar sabendo o que eu estou falando aqui e vai "meter o pau" em mim, mas não tem problema eu já me acostumei. Hoje (sábado) o Raul Gil a tarde, com um coração de Servo de Deus falou da Marcha para Jesus, falou do trabalho que vamos fazer, então não tem jeito, pode tentar diabo Deus estabeleceu a benção para seu povo" finalizou.

Sobre o ibope do programa de Carlos Massa, no dia em que o apresentador criticou os evangélicos, sexta feira (28/05), seu programa ficou com 3,6 pontos amargando a quarta posição e em alguns momento teve anti-pico de 2,7 ficando atrás da Rede Gazeta (quinta posição).

Ratinho, sempre polêmico, parece não se importar com a opinião pública.

Fonte: OGalileO
-----------------