quinta-feira, 17 de junho de 2010

Filho de um famoso Bispo faz vídeos polêmicos simulando masturbação, xingando palavrões e jogando Bíblia para o alto

Sob a música Dagga Puff da banda Die Antwoord Moyses Macedo jogou uma Bíblia ao chão, rebolou, satirizou, mostrou o dedo médio e simulou masturbação com um abajur. O filho caçula de Edir Macedo e intérprete da música Primeiros Erros de Kiko Zambianchi, tocada na novela “Chamas da Vida” e Amor de Sedução da novela “Os Mutantes” atualmente mora nos Estados Unidos e é vocalista de uma banda de rock.

Porém, contrariando os ensinamentos da igreja, foi divulgado nesta última terça-feira, 15 de junho, o vídeo em que ele aparece descomposto comendo uma fruta e mostrando o dedo médio. Em um determinado momento do vídeo aparece um xingamento.

Moyses faz essas cenas ouvindo a música Dagga Puff, que faz apologia ao uso de drogas. Cantada pela banda Die Antwoord, a música mistura a língua inglesa com o africanês em uma batida típica africana.

Sob o nome artístico de Mikefoxx, em 2008 o cantor afirmou em uma entrevista que escolheu a carreira gospel porque gosta e não por imposição de Edir Macedo. Ele chegou a gravar a versão gospel da música “I dont want to miss a thing”, da banda Aerosmith.

Vídeo filho de Edir Macedo no Youtube:



Veja a letra da música Dagga Puff da banda Die Antwoord

AVISO: Por motivos de direitos autorais, não podemos censurar os palavrões

Ninja: Yo! Que bomba? Você é uma merda?

Rompelstompel: Sim, meu bru, você sabe o vinho.

N: Sim, mas agora olha aqui, meu bru, você não deve querer um gato de raça que não tem

R: Olha aqui, agora, meu bru, eu vou te abraçar por um gato, não o homem. Nós sabemos que o vinho é junto, falamos sobre reclamar?

R: Sim, ok, mas eu não quero aqueles que são merda. Acho que é a merda. Você fode a merda, meu bru?

R: Sim, eu vi a merda, meu bru. Essa merda é a merda. Nunca vai a merda. Eu nunca vou ser para aqueles de merda que você vende. Eu fico aqui no canto do caralho. Eles me conhecem! Pergunte a qualquer um, eles vão dizer: “Rompelstompel, sim, que merda cara é a merda, bru meu.

A: Então essa é a merda, ne?

R: Sim, meu bru é a merda

A: Você me leva para um gato sem raça?

R: Costura, eu vou te abraçar por um gato, o meu bru

R: Ok, vamos fazer isso.

Dagga dagga puff, puff puff dagga dagga

Eu estou procurando um pouco

Vamos Clive telefone, ligar um pouco para o amor

Dagga dagga dagga dagga puff puff puff

Oh, meu Deus, homem, o cheiro é tão bom

Dedos pegajosas

Mull Mull Mull Mull

Enrola, apertado, me dê essa luz

Dagga dagga dagga dagga, download

Spokie na fumaça, como um arco-íris

Dois olhos vermelhos, de suco de laranja, a minha boca tão seca

Nogge puff puff, boa risada boba

Dagga dagga dagga dagga, gag gag gag

Para o Café com Rumble na minha cota

Tenho o dinheiro para o yum yum yum munchies

Chappies chiclete, ou um balde cheio de diversão

Dagga dagga dagga dagga, dum dum dum

No início da manhã, fumar um cigarro grande e gordo

Nada como isso, como um Spaceman Spiff

Primeiro você sente entorpecimento, então você começa muf

Dagga dagga dagga dagga, sif sif sif

O que você tem que fazer hoje? Ah, um monte de coisas

MAN AG, los que, sutiã, tome outro sopro

Rir agradável, sentar-mente jou

Dagga dagga dagga dagga, dof dof dof

Ring-a-ring-a-rosie, dançando ao ritmo dos rappers

Passe para a esquerda mal skoppe estilo livre

Julle é profundo, livre todos

Dagga dagga dagga dagga, fraco fraco fraco

Insano na membrana, bro

Assim, muitos rappers lekker fokken ir e vir

Costumava ser a UO, flou jy nou a fokken

Dagga dagga dagga dagga, yo yo yo

Esquizofrênico pânico: “Merda! É a polícia fukken!”Kak, o homem, chill, bru, você fuckin ‘minha alta

Meu pinto é checkin que kom cara, waai Firefox fukken

Dagga dagga dagga dagga, die die die

Aumente a batida, Jesus Christ

Dagga dagga puff, puff puff dagga dagga

Estou ansioso para fazer um pouco bobbejaantwak

Vamos Clive telefone, ligar um pouco de amor

Dagga dagga dagga dagga puff puff puff

Spokie na fumaça, como um arco-íris

Dois olhos vermelhos, jus a minha boca tão seca

Nogge puff puff, rir rir

Dagga dagga dagga dagga, gag gag gag

Off para o café com um estrondo no meu Tum

Tenho o dinheiro para o yum yum yum munchies

Chappies chiclete ou um balde cheio de diversão

dagga dagga dagga dagga, dum dum dum

No início da manhã fumar um cigarro grande e gordo

Nada parecido como uma Spaceman Spiff

Primeiro você se sentir entorpecimento, então você começa muf

Dagga dagga dagga dagga, sif sif sif

Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete

Fumaça de maconha demais e pensa sobre sua vida

Fonte: Gospel+
---------------------