segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Deus me deu um câncer. Foi a melhor coisa que aconteceu para mim!

Deus me deu um câncer. Foi a melhor coisa que aconteceu para mim!

Uma história fantástica do servo de Deus Zach Smith. "Se Deus me curar, então Deus é Deus e Deus é bom. Se Deus não me curar, e me deixar morrer, Deus ainda é Deus e Deus ainda é bom. A Deus seja a glória!"

As vezes não entendemos os porquês de Deus,os porquês do justo sofrer, mas assistindo a esse vídeo vi que Deus realmente utiliza até aquilo que, necessariamente, deveria nos fazer mal para nos beneficiar e nos aperfeiçoar até que chegamos à estatura de varão perfeito (Ef 4:13).

Escrevi sobre isso em outro artigo com título" Superando a Dor" assista esse vídeo e reflita sobre o que Zach diz quando Deus realmente sabe dar coisas boas para seus Filhos.



Aprouve a Deus levá-lo para junto de si no dia 16 de Maio deste ano. Deus foi glorificado!

Texto adaptado por Roberto Falbo.



Fonte: Esboçando Idéias
--------------------------