quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ex-modelo Cristina Mortágua, hoje evangélica, presa por bater no filho adolescente gay, diz que ele está com encosto

Em uma entrevista concedida à “Veja Rio”, a ex-modelo Cristina Mortágua disse que o filho com o ex-jogador Edmundo pode estar passando por um momento de “complicações espirituais”.

Alexandre Mortágua (foto), que tem 16 anos, está morando com a avó desde que a mãe foi presa por agredi-lo e também uma delegada dentro da 16ªDP da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

“Sinto que ele tem uma necessidade muito grande de chamar a atenção. Talvez por ter um pai que foi um ídolo do futebol, uma mãe famosa… Ele ainda não se descobriu. Acho até que recebeu uns espíritos ruins… Outro dia virou os olhos e começou a falar coisas estranhas”, afirmou Mortágua, que se declara evangélica.

A ex-modelo também disse que está sem falar com o com filho desde o incidente: “Estou aqui para o que ele precisar. Afinal, sou a mãe dele. Acredito que a gente possa fazer as pazes um dia, mas não agora. O cristal se quebrou.”

Enquanto isso, Alexandre posou para a edição de março da revista gay “Junior” e está lançando um blog de moda, o “Lady In Furs”. Ele afirma ter vontade de seguir carreira na área de moda. Ele sabe fazer moldes e tem tem duas máquinas de costura industriais que usa para confeccionar e customizar as roupas que usa. Ele conta que suas amigas adoram as blusas feitas por ele e, que, recentemente, adquiriu várias peças num brechó em Londres.

“Vamos falar de atitude, tendências e moda. De um protesto pela diminuição do bilhete de ônibus em São Paulo, passando por um ensaio conceitual inspirado em alguma banda. Tudo vai estar no ‘Lady in Furs’”, explica ele.

Um dos motivos da briga com a mãe foi ela ter acusado o filho de ser homossexual e usuário de drogas. Alexandre respondeu, dizendo que a mãe tem distúrbios psiquiátricos e gasta toda a pensão de 14 mil reais que ele ganha mensalmente do pai.

Em entrevista ao site Ego, ele reclama que recebia apenas R$300,00 mensais da mãe e que nunca teve um relacionamento com o pai. Mas também reconhece que sente saudades dela, que o criou sozinha, mas no momento não pretenda procurá-la.

Sobre sua homossexualidade, afirma: “Minha mãe sempre foi cercada de muitos gays e isso se tornou uma coisa muito natural para mim, desde pequeno… Meu primeiro beijo homossexual foi com 13 anos. Fiquei pela primeira vez e achei que fosse só curiosidade. Aconteceu de novo e vi que era isso que eu queria… Quando contei para minha mãe, ela pediu para eu não contar para ninguém. Mas o mundo é gay. Ela tentou usar isso contra mim na declaração, mas quem já me conhece sabe que eu sou gay”.

A ex-modelo que se diz evangélica beijou e fez fotos sensuais com seu filho, que na época tinha 15 anos. (foto acima)



Fonte: Pavablog
------------------