quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

"Apóstolo" Silvio Ribeiro usa arma em culto para dar “tiros no diabo” durante ato profético em igreja. Assista

Um curioso ato profético causou muita polêmica na comunidade evangélica. Durante o evento denominado Festa da Colheita, realizado no dia 19 de dezembro de 2010, o apóstolo Silvio Ribeiro teria dado disparos com um revólver como dramatização daquilo que estaria fazendo contra o diabo no mundo espiritual, o que é conhecido por algumas igrejas como “ato profético”.

O culto foi organizada pelo Centro de Avivamento para as Nações em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

No vídeo que mostra o ato profético, o apóstolo Manuel entrega ao apóstolo Silvio Ribeiro duas armas de calibre 38, que então avisa à igreja que trata-se de uma oferta, “como missão”.

Empunhando a arma para baixo e pedindo para que o apóstolo Manuel faça o mesmo, o apóstolo Silvio Ribeiro usa um grave, acentuado e dramático tom de voz para dizer: “Ó o que diz Eclesiastes 10:19 – pra se rir se convidam pra festas. O vinho que você não gosta e até Jesus tomava alegra a vida. E o dinheiro que você não acha que não tem que falar na igreja, diabo, é a resposta para todas as coisas. Agora aponta aí teu 38 e repita assim comigo: Satanás, Diabo, bala de fogo na tua cabeça!”.

Aparentemente, o apóstolo fala sobre duas coisas diferentes – o vinho, que alegraria a vida e o dinheiro, que seria a resposta para todas as coisas. Depois de falar à igreja, o pastor inicia o que seriam os disparos. O vídeo não deixa claro se os apóstolos dispararam de fato ou não.

Apesar da violência do ato profético, a igreja declara ser contra atos de violência e o uso de armas.

Vídeo: Pastor dando tiros do diabo em ato profético




Fonte: Gospel+
-----------------