terça-feira, 8 de março de 2011

Dica de Música: More of Him (Mais Dele) - Eric e Leslie Ludy

Eu permaneço diante de você agora
Com um voto sagrado
Para amá-lo por toda a vida
Para entregar todo o meu coração

Mas há Aquele que está lá
Onde o meu amor falhará
E Ele é tudo o que eu não sou

Então, agora eu preciso diminuir
Conduzir a Sua completa glória para você
Que possa haver menos de mim, e mais d'Ele

Quando você me ver
Que você possa ver reflexos
Do Único que a perfeição não termina

Quando você me segurar
Que você possa sentir o toque
Do Único que ama muito mais
Do que eu posso imaginar

Quando você se apaixonar mais comigo
Que você se apaixone mais com Ele

Como os anos passam
Que eu possa sempre tentar
Aproximar-te intimiamente

para o seu único e verdadeiro destino

Meu amor por você é grande
Mas é somente um gostinho
Do que está esperando na eternidade