Na audiência, na prévia apurada pelo Real Time do CTV, às 17h20, quando o quadro Gospel estava no ar, o SBT ocupou a vice-liderança em São Paulo, com 9,3 pontos, atrás da Globo com 18,2 e na frente de Record (7,7) e Band (5,8). Neste mesmo horário, no Rio de Janeiro, o Programa Eliana cravou o segundo lugar com 13,3 pontos, apenas 4 décimos de diferença da líder Globo, que neste horário estava com 13,7 pontos de audiência, e à frente de Record (8,2) e Band (2,5).
Além disso, o quadro Gospel foi destaque no Twitter, a rede de relacionamentos da internet, sendo TT (que significa Trending Topics, que são os termos mais citados no Twitter no momento), ficando à frente até de citações como do meteórico cantor Luan Santana. Para o empresário Marcelo Rebello, que comemora os resultados, o sucesso é consequência de um relacionamento espiritual com Deus, junto com ações sérias e profissionais. Ele lembra: “Quando Deus está na frente, as grandes vitórias acontecem! Temos grandes parceiros, um bom marketing e uma ótima junção de esforços de assessorias de imprensa da MR1 e do SBT.”
Os vídeos enviados pelos candidatos já estão em fase de seleção, com Maestro Marcelo Tyrese, escolhido pela Expo Music Gospel para ser responsável pelos arranjos e produção dos calouros que vão participar do Programa da Eliana. Para se inscrever no concurso, o participante deve entrar no site www.sbt.com.br/eliana e enviar um link do Youtube de um vídeo de um minuto, cantando um grande sucesso da música gospel.
Fonte: Expo Music Gospel
--------------------------