sábado, 6 de agosto de 2011

Nova temporada de Dexter tem fé como pano de fundo

Depois de exibir um trailer ao som de “Personal Jesus”, de Marilyn Manson, as dúvidas sobre a premissa da próxima temporada de Dexter diminuíram consideravelmente. No entanto, embora a fé como pano de fundo esteja confirmada, parte da expectativa está em como o personagem vai agir no novo ano.

Prometendo uma retomada da personalidade apresentada no início da série, tudo indica que o serial killer estará de volta ao que costumava ser. De acordo com David Nevins, responsável pelo canal Showtime, o enfoque será em um novo dilema. “Jesus não vai estar em Dexter nesse ano“, declarou, tentando acalmar qualquer chance de controvérsia religiosa, indicando que a pergunta “O que significa criar um filho enquanto se carrega um passageiro obscuro?” é o que deve guiar os capítulos.

Enquanto isso, um novo vídeo com cenas e entrevistas do elenco, reforçou a ideia de que o protagonista está de novo colocando sua vida no eixo que costumava ter. “Eu acho que ele está gostando de estar no controle, coisa que não estava acontecendo há algum tempo. Dexter descobriu que tem uma responsabilidade com seu filho, criando uma atmosfera em que ele possa se tornar uma pessoa normal. E como resultado, ele percebe que parte disso pode ter alguma relação com o lado espiritual“, explica Michael C. Hall.

Já Scott Buck, novo responsável pelo enredo, ressalta que Dex está um pouco mais longe do drama da morte de Rita e da despedida de Lumen. Especialmente por que os novos capítulos devem se passar cerca de um ano depois dos acontecimentos da season finale.

Ainda sem data de retorno confirmado, o novo ano da série vai contar com inúmeras participações especias. Para saber mais sobre o enfoque da temporada, confira: “Novo Showrunner Revela Detalhes do Retorno de Dexter“, e o vídeo com algumas cenas inéditas e entrevistas (traduzido pelo @TodoFanDeDexter) a seguir:




Fonte: Blog Na TV
------------------