terça-feira, 23 de agosto de 2011

Facebook lança jogo cristão baseado na história bíblia de Moisés

O jogo começa com um jovem chamado Moisés, que irá preparar a sua visita ao Faraó. Mas antes de encontrá-lo, você precisará de roupas adequadas. A partir dai, os membros do Facebook vão seguir o Profeta nos elementos mais importantes da Bíblia.

O exílio egípcio, seu encontro com Deus e a volta para organizar a libertação do povo judeu são alguns dos capítulos. No entanto, como em todos os jogos no Facebook, será importante ter amigos que trabalham com a sua missão. O andamento do jogo depende de seus amigos da rede social. Desta forma, você pode desbloquear determinadas partes da vida de Moisés.

“Temos tido o cuidado de respeitar a mensagem bíblica e obrigar os jogadores a sentir o espírito da história”, disse o CEO da Hexify, Brent Dusing, ao The Christian Post.

“Se você quer jogar ou se você estiver interessado na história de Moisés, acho que criamos um jogo que qualquer pessoa pode desfrutar”, disse Dusing. Claro, isso não é um jogo para aqueles que procuram em competir. No final do jogo não há vencedores ou perdedores.


Fonte: The Christian Post
----------------------------