quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Quando eu chorar

Se eu me machucar, Tu te machucas também.
Quando o meu coração vazio estiver,
Tua graça me traz conforto e paz.
Quando eu chorar.

Sofrendo em dor, na escuridão,
a clamar por Ti.
Ó Senhor, eu nunca estive tão só.
Não posso entender todo o por quê,
És aquele que acalmou o bravo mar.

Tu fizeste o cego enxergar.
Olhaste o universo e a imensidão,
E vistes o meu coração.
Quando eu chorar, chorarás também,

Se eu me machucar, Tu te machucas também.
Quando o meu coração vazio estiver,
Tua graça me traz conforto e paz.
Quando eu chorar.

Mas confio em Tuas mãos, Sei que irás me guiar.
Pois mesmo perdido, ao meu lado estás.
Quando eu chorar, chorarás também,

Se eu me machucar, Tu te machucas também.
Quando o meu coração vazio estiver,
Tua graça me traz conforto e paz.
Quando eu chorar.

Me perco ao contar tudo de bom que Deus fez por mim,
E não tenho nada pra reclamar.
Mas perdido estou, sem razão pra seguir,
Meu mundo caiu, meu céu se partiu,
Mas me ajuda saber que estás ferido também.
Quando eu chorar, chorarás também,


Autor: Isaque Resende de Freitas
---------------------------------